pub

Notícia

separação

Shakira deixa Piqué depois da polémica sobre a independência da Catalunha

A cantora decidiu colocar um ponto final na relação de 7 anos com o craque espanhol, com quem tem dois filhos.
06 de outubro de 2017 às 16:58
O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué Piqué e Shakira com Sasha e Milan O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué O romance de Shakira e Piqué
O romance de Shakira e Piqué
Chegou ao fim uma das relações mais apaixonantes do mundo do entretenimento. Segundo a imprensa espanhola, a cantora Shakira terá decidido separar-se do jogador do FC Barcelona, Gerard Piqué, com quem namorava há 7 anos.

"É algo sério e foi ela quem tomou a decisão de se separar. A Shakira já não aguentava mais esta situação", garantiu uma fonte próxima do casal, que tem dois filhos, Milan, de 4 anos, e Sasha, de 2.

...
Piqué e Shakira com Sasha e Milan
A notícia chega numa altura em que Piqué tem sido duramente criticado dentro e fora de campo: o craque catalão, de 30 anos de idade, já tinha sido atacado quando se mostrou favorável à realização do referendo sobre a independência da Catalunha.

Shakira Shakira Shakira Shakira Shakira Shakira Shakira Shakira Shakira Shakira Shakira
Shakira atua em Portugal em novembro de 2017
Mas as coisas pioraram quando, há três dias, Piqué acusou a Polícia Nacional e a Guardia Civil de uso exagerado da força durante as manifestações pacíficas a favor da independência. No dia seguinte, foi vaiado e fortemente insultado durante uma sessão de treino aberta ao público.

A carregar o vídeo ...
;
Shakira e Piqué conheceram-se em 2010, quando o craque participou no videoclipe da cantora, 'Waka Waka (This Time for Africa)', o hino do Campeonato Mundial de futebol, na África do Sul.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável