pub

Notícia

Viagem

Sílvia Alberto aventura-se sozinha pelo Vietname

A apresentadora da RTP está finalmente de férias e rumou à Ásia para concretizar o sonho de viajar de mochila às costas pelo mundo.
Por Carolina Cunha | 28 de julho de 2017 às 19:31
Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname Sílvia Alberto encantada com Vietname
Sílvia Alberto encantada com Vietname

A apresentadora da RTP1, de 36 anos de idade, teve um início de ano bastante aterefado com os projetos que abraçou na estação pública portuguesa como o 'Danças do Mundo'.

Sílvia Alberto e Sónia Araújo no aeroporto rumo à aventura Sónia Araújo a dormir no aeroporto e Sílvia Alberto a descansar já no Rio Sónia Araújo e Sílvia Alberto prontas para treinar no Rio de Janeiro Sílvia Alberto e Sónia Araújo no ensaio da escola de samba da Mangueira, no Rio de Janeiro Sílvia Alberto a fazer o pino no Rio de Janeiro Sónia Araújo e Sílvia Alberto no Sambódromo, Rio de Janeiro Sónia Araújo na praia do Leblon, no Rio de Janeiro Sílvia Alberto à chegada a Buenos Aires Sónia Araújo em Buenos Aires Sónia Araújo em Buenos Aires
Sónia Araújo e Sílvia Alberto viajam pela América do Sul

Após terminar o longo namoro, de cerca de 5 anos, com o músico e ator Diogo Leite, Sílvia focou-se no trabalho e só agora teve direito às merecidas férias.

O desejo de viajar de mochila às costas sempre esteve presente na sua vida. Destemida e sem medo da aventura, o rosto da RTP deu prioridade ao seu sonho e partiu há poucos dias rumo ao Vietname, na Ásia.

A carregar o vídeo ...
;

Rendida às paisagens e à cultura, Sílvia tem partilhado inumeros momentos da sua viagem nas redes sociais. A apresentadora tem mostrado um encanto especial com a população vietnamita e por toda a envolvência do país.

A carregar o vídeo ...
;

Feliz, a concretizar um dos seus sonhos e com as descobertas que tem feito no destino eleito por si, Sílvia já se vê "como uma vietnamita", garante a própria numa das fotografias publicadas.

Apesar de estar solteira e focada no trabalho, a vontade de ser mãe mantém-se

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável