pub

Notícia

Mundo

Simon Cowell sofre acidente grave

O jurado do programa de talentos britânico 'X-Factor' caiu de umas escadas da sua mansão, em Londres. Foi levado de urgência para o hospital e com um colar cervical.
27 de outubro de 2017 às 18:42
Simon Cowell. Simon Cowell e a companheira Lauren Silverman. Simon Cowell, de 58 anos, é júri de programas televisivos como o "Britain's Got Talent" e "The X Factor". Simon, Lauren e o filho de ambos, Eric. Dermot O'Leary, Sharon Osbourne, Simon Cowell, Nicole Scherzinger e Louis Walsh. X Factor 2017. Simon Cowell e o filho Eric, de 3 anos.
Simon Cowell sofre acidente
Simon Cowell teve, esta sexta-feira, 27 de outubro, um acidente na sua casa, em Londres.

Uma fonte próxima da família revelou ao jornal inglês 'The Sun' que "foi uma manhã assustadora. Era muito cedo e o Simon, que não conseguia adormecer, desceu as escadas para ir buscar um copo de leite quente". No entanto, "ele desmaiou e caiu pelas escadas".

O jurado da versão britânica de 'X-Factor' foi transportado de ambulância para o hospital e, de acordo, com o que algumas testemunhas contaram à publicação inglesa, foi-lhe colocado um colar cervical e os enfermeiros mostravam-se preocupados. 


O empresário de 58 anos, vive com a companheira, Lauren Silverman, e o filho de ambos, Eric, de 3 anos. 

O acidente ocorreu um dia antes do primeiro espétaculo televisivo de 'X-Factor', transmitido em direto pelo canal britânico ITV1.
Nesta 14º temporada, a apresentação está a cabo de Dermot O'Leary e a Simon Cowell junta-se Sharon Osbourne, Nicole Scherzinger e Louis Walsh, como júris. 

'The X-Factor' estreou em 2004, e foi criado por Simon Cowell. É, alias, produzido pela companhia discográfica de Simon, a Syco Entertainment. Do programa surgiram nomes conhecidos na música como Leona Lewis, Fifth Harmony e a 'boys band' One Direction.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
pub

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável