pub

Notícia

Atualidade

Simples mas muito elegante. Kate arrasa na Wimbledon ganha por Roger Federer

A duquesa de Cambridge ofuscou outros ilustres que marcaram presença na famosa final de ténis. Federer conquistou a 8ª edição.
16 de julho de 2017 às 19:58
Kate e William assistem à final Kate e William assistem à final Kate usou um vestido branco com flores Roger Federer venceu a final, pela 8ª vez Roger Federer Teresa May, primeira ministra inglesa O presidente da câmara de Londres Roger Federer Hugh Grant Marin Cilic Federer celebra a vitória Casa cheia para a final Os duques de Cambridge Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon A mulher de Federer Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon A mulher de Federer Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon
Kate dá nas vistas durante vitória de Roger Federer na final de ténis de Wimbledon
Um vestido branco, florido. Um visual simples mas que arrasou. Este é o look que Kate Middletton escolheu para assistir este domingo à famosa final de Wimbledon, que este ano voltou a ser conquistada, pela 8ª vez, pelo suíço Roger Federer.

A mulher de William conseguiu ofuscar muitos famosos que, como é costume, fazem questão de assistir a esta prova desportiva que é também um marco importante para a vida social. Na plateia, além da primeira ministra inglesa, estava também, por exemplo,Hugh Grant e outros famosos... mas todos os olhos estavam centrados no court, onde o suíço levou de vencido o tenista Cilic, que acusou algumas mazelas físicas, e no lugar ocupado pela duquesa de 35 anos.

Veja as imagens e comprove.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável