Notícia

Drama

Só um milagre podia salvar as duas gémeas de Luciana Abreu. E salvou!

Grávida de 7 meses, Luciana Abreu esteve em risco de perder pelo menos uma das filhas.
23 de dezembro de 2017 às 20:17
Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro Luciana Abreu com as filhas, o marido e os novos pais A atriz e cantora teve de fazer hidroterapia para ajudar durante a gravidez As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar "grávidos" Luciana Abreu juntamente com Micaela Medeiros, a agente Cristina Paiva e as duas filhas, Lyonce e Lyannii Micaela em Corroios durante um espectáculo de Luciana Abreu Maria Odette com Ana Micaela, a inseparável amiga de Luciana Abreu, que toma conta de Lyannii e Lyonce, desde setembro de 2016, quando Luciana Abreu convidou a mãe, Ludovina, a sair de casa. As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu e Yannick Djaló quando ainda eram casados As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu Luciana Abreu na primeira audiência Ludovina, mãe de Luciana Abreu
As horas mais difíceis da vida sofrida de Luciana Abreu
Luciana Abreu entrou, de urgência, no hospital de Cascais, ao início da tarde de sábado, 23 de dezembro. Em sua companhia, apenas o marido, Daniel Souza. 

...
Daniel Souza acompanhou Luciana ao hospital, no sábado, 23 de dezembro
Dado que se trata de uma situação grave, o parto deveria ser provocado mediante cesariana. Antes de ser intervencionada, foi a própria Lucy que deu conta da gravidade da situação, através das redes sociais. "Neste momento, as gémeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal, o que acontece entre 5 a 20% dos casos nas gestações monocoriónocas", escreveu.

Luciana Abreu, na noite de núpcias, em Cascais, a observar o mar. Dias depois a má notícia de que está com uma gravidez de risco. O anúncio de que estava grávida de 2 meninas A atriz e cantora teve de fazer hidroterapia para ajudar durante a gravidez Luciana Abreu Luciana Abreu mostra-se à janela, de fio dental A atriz e cantora mostrou-se sempre feliz durante a gravidez, apesar dos riscos Luciana Abreu
Luciana Abreu exibe barrigão

A artista revelou, ainda, que a gestação chegaria ao fim hoje, por ordem médica. "As gémeas nascerão dentro de algumas horas e lutarão pelas suas vidas com a benção de Deus e acompanhadas por excelentes profissionais a quem confiamos as suas vidas".

Manuel Luís Goucha defende que se o marido de Luciana Abreu é francês, como a própria diz, então deverá dar nomes franceses às filhas, e sugere dois nomes. Luciana Abreu e o marido, na altura namorado, quando anunciaram estar Luciana Abreu, na noite de núpcias, em Cascais, a observar o mar. Dias depois a má notícia de que está com uma gravidez de risco. Éclair é o nome sugerido por Goucha para uma das bebés de Luciana e Daniel Duchesse é o outro nome sugerido por Goucha Gémeas de Luciana já têm nomes... Gémeas de Luciana já têm nomes... Macaron é a sugestão de Flávio Furtado para nome das filhas de Luciana Abreu O anúncio de que estava grávida de 2 meninas A cantora com as duas filhas, Lyonce e Lyannii Luciana Abreu e Daniel Souza
Gémeas de Luciana já têm nomes... "gulosamente" sugeridos por Manuel Luís Goucha

UM DOS BEBÉS PODERIA JÁ TER FALECIDO

Até ao momento são poucas as informações sobre o caso. O site FLASH! esteve no hospital de Cascais, onde não foi possível obter esclarecimentos. "Dado que se trata de questões que envolvem menores, só podemos dar informações à família", disseram-nos, no balcão de informações, confirmando o internamento da artista.

Certo é que o caso de Luciana Abreu é raro e pode mesmo ser fatal para os bebés, que nascem antes do termo, apesar de a artista já ter entrado no sétimo mês de gestação. A própria explica o risco de vida: "
Trata-se de uma gestação gemelar, monocoriónoca [ou seja] tem apenas uma placenta, 1 caso em 10 mil".

A carregar o vídeo ...
;

Neste casos, segundo apurou o site FLASH! é natural que pelo menos um dos bebés não consiga sobreviver ou que já tenha mesmo falecido, dentro do útero materno, sendo necessário forçar o parto para salvar a vida do outro gémeo.

No entanto, tal não aconteceu e o final foi feliz, como a própria Luciana revelou nas suas redes sociais.

A gravidez foi atribulada desde o início e esta não foi a primeira vez que Luciana foi internada de urgência. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável