Notícia

Atualidade

Sofia Alves e Marco Paulo: cancro junta-os na fé de Fátima

Tanto a atriz como o cantor sobreviveram a um cancro. Hoje, fazem questão de agradecer a cura à Nossa Senhora de Fátima.
Por Ana Cristina Esteveira | 17 de maio de 2017 às 22:16

Sofia Alves e Marco Paulo, assistiram juntos às cerimónias religiosas de Fátima. Lado a lado na Colunata, tanto a atriz como o cantor não esconderam nem a alegria, nem a emoção de participar nas celebrações do Santuário, especialmente na presença do Papa Francisco.

Sofia Alves e Marco Paulo, devotos de Nossa Senhora de Fátima, raramente falham as celebrações de 12 e 13 de maio. Ambos, regressam, ano após anos, em ação de graças, ou seja, para agradecer à Virgem terem sobrevivido a um cancro.

Sofia Alves, de 43 anos de idade, enfrentou um cancro de pele, em 2009. "Há coisas na nossa vida que nos fazem parar para pensar. Eu tive um cancro e, de repente, pensei que um dia podia não estar cá, e resolvi que tinha de seguir o chamamento que tinha e sair de Lisboa. Durante a doença, fui muito apoiada. Tenho um super marido. Ele esteve lá para tudo", confidenciou Sofia depois da sua recuperação.

Marco Paulo, por sua vez,  não esquece o drama que ultrapassou há já 19 anos. O cantor sofreu de um cancro no cólon muito agressivo e acredita que sobreviveu por interceção divina. Quando esteve "gravemente doente, entre a vida e a morte", Marco Paulo assegura que a sua devoção e pensamento constante estava com Nossa Senhora "para que junto de Jesus e Deus" o pudesse ajudar. 

"A minha fé e devoção a Nossa Senhora e em Deus foram uma grande ajuda para que a minha grave doença fosse ultrapassada. Estou-lhes muito grato. Assim como aos médicos que me trataram", disse o cantor ao site FLASH!.

Veja aqui fotos de Marco Paulo numa visita ao Santuário, antes da vinda do Papa.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável