Notícia

Surpresa

Sofia Arruda, a menina de 'Super Pai', foi pedida em casamento

"Disse 'SIM', ao amor da minha vida. Na realidade já disse 'Sim' há vários anos. Mas desta vez foi com anel e lágrimas de alegria", revela Sofia Arruda no Instagram, mostrando a fotografia que comprova o pedido. A pequena "Carmo" cresceu, está uma mulher... e agora noiva.
03 de agosto de 2017 às 21:47

Lembra-se da pequena Carmo de 'Super Pai', a série da TVI que se tornou um sucesso televisivo entre 2000 e 2003? Pois bem, a Carmo, perdão, a atriz Sofia Arruda, 29 anos acabadinhos de celebrar, acaba de ser pedida em casamento pelo namorado, David Amado, com direito a anel de noivado, e tudo.

David Amado e Sofia Arruda não pediram licença para casar ao pai televisivo, o ator Luís Esparteiro, e o pedido de casamento foi feito esta tarde, dia 3 de agosto, ao ar livre, perante a sua família biológica. Feliz da vida, a artista não tardou a partilhar o momento especial com todos os seus seguidores, em particular os da rede social 'Instagram', espaço cibernético onde colocou um fotografia sua, com um sorriso no rosto e o anel de noivado no dedo.

A fotografia foi captada pela irmã da atriz, minutos depois desta ter dito "Sim" ao ansioso David Amado. "Disse 'SIM', ao amor da minha vida. Na realidade já disse 'Sim' há vários anos. Mas desta vez foi com anel e lágrimas de alegria! Estou noiva! Vocês que fazem parte da minha vida há tantos anos merecem saber por mim. Momento captado pela minha irmã", lê-se na legenda da publicação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável