pub

Notícia

beleza

Sofia Arruda mostra corpo de sonho e aquece redes socais

Atriz de 28 anos está de férias no Brasil com o namorado. Sofia Arruda tem partilhado fotos onde mostra ter corpo de sonho.
10 de junho de 2017 às 12:30
Sofia Arruda no Brasil Sofia Arruda mostra corpo de sonho no Brasil Sofia Arruda mostra corpo de sonho no Brasil Sofia Arruda mostra corpo de sonho no Brasil Sofia Arruda mostra corpo de sonho no Brasil Sofia Arruda e David Amaro partilham uma relação há cerca de 5 anos Sofia rendida à água de coco Sofia em Pernambuco, Brasil Sofia Arruda ao lado do namorado, David Amaro, nas suas férias de sonho ao Brasil
Sofia Arruda mostra corpo de sonho no Brasil
Sofia Arruda tem 28 anos e um corpo de sonho, trabalhado ao milimetro intensamente no ginásio. A jovem atriz tem estado de férias no Recife, Brasil, onde tem partilhado várias fotos da viagem romântica que fez na companhia do namorado, David Amaro.

As fotos de Sofia Arruda têm dado que falar, principalmente nas redes sociais, porque a atriz mostra estar em grande forma e tem, por isso, recebido inúmeros elogios.

Nestas férias o casal partilhou uma foto abraçados. Davida tinha as mãos na barriga da namorada, que brincou com a situação. Foi o suficiente para surgirem rumores de gravidez. Mas a atriz desvalorizou a situação.

Sofia Arruda ao lado do namorado, David Amaro, nas suas férias de sonho ao Brasil Sofia e David partiram para o Brasil no domingo, dia 4 de maio, para umas férias românticas Sofia rendida à água de coco Sofia em Pernambuco, Brasil Sofia já visitou alguns pontos turísticos da cidade de Pernambuco, como é o caso da Oficina Francisco Brennand Algumas paisagens partilhadas pela atriz A vista do hotel onde Sofia se encontra com David A imagem que a atriz escolheu para dizer que ia partir em viagem
Sofia Arruda vive paixão no Brasil

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável