pub

Notícia

drama

Sofia Ribeiro coloca extensões no cabelo e fala sobre o cancro do pai

A atriz, após vencer a luta contra o cancro, está de regresso aos ecrãs de televisão com um novo visual. "Parece que não sou eu", revelou.
Por Carolina Cunha | 09 de junho de 2017 às 10:38
Sofia Ribeiro com novo visual Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro irá contracenar com Joaquim Horta Sofia Ribeiro com novo visual Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro com novo visual
Sofia Ribeiro está de regresso à ficção nacional. Após ter vencido a luta contra o cancro, que implicou dois anos de pausa na sua carreira, a atriz de 32 anos de idade, está de volta aos ecrãs.

Um regresso com um sabor especial, pois a atriz faz parte do elenco da nova novela da TVI 'A Herdeira'. Sofia Ribeira terá à sua responsabilidade o papel de Soraia, uma cigana.

Para a construção da sua personagem, Sofia Ribeiro teve de mudar o seu visual. A atriz, que teve de rapar o cabelo devido aos tratamentos de quimioterapia, foi forçada a alterar a sua imagem mais uma vez. "Mudei no domingo passado, foram 10 horas a pôr extensões no cabelo. São imensas, para cima de 400", revelou a atriz durante a apresentação da novela.

Uma mudança bastante drástica na sua aparência que causou alguma estranheza. "Eu própria já estava habituada ao cabelo curto e sentia-me bem com ele, portanto foi uma grande diferença. Parece que não sou eu", confessou à FLASH!.

Após dois anos com uma pausa forçada na profissão, Sofia afirma estar totalmente recuperada do pesadelo do cancro. "Estou ótima. À partida eu estou recuperada e eu sinto-me recuperada e venho para trabalhar como qualquer outro colega", disse confiante.

ACOMPANHA O PAI COM CANCRO 

Ainda que ter voltado a viver um momeno feliz na sua carreira, o cancro voltou a assombrar a vida de Sofia. O pai a atriz está internado desde 30 de janeiro, no Serviço de Pneumologia Oncológica de um hospital público, com um grave problema oncológico.

Apesar mostrar algumas reservas com o assunto, a atriz revelou estar a acompanhar o pai neste momento dificil para a família. "Estamos a tentar viver as coisas da melhor forma possível, cheios de esperança e de força".

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável