Notícia

Exclusivo

Sofia Ribeiro fala sobre o cancro do pai: “Temos muita esperança”

Curada de um cancro na mama, Sofia Ribeiro, volta agora a viver o mesmo drama mas com o pai, que sofre com um cancro no pulmão. A atriz mostra-se cheia de força e garante que “vai correr tudo bem”
Por Carolina Pinto Ferreira | 14 de julho de 2017 às 12:30

Sofia Ribeiro, de 32 anos de idade, esteve 9 meses intensivos a lutar contra um cancro da mama. Agora a atriz da TVI volta a passar por um momento delicado na sua vida familiar: foi diagnosticado ao pai, Jorge Barros, um cancro no pulmão.

Assim que a notícia se tornou pública, Sofia Ribeiro pediu respeito por esta fase menos boa que atravessa.

A carregar o vídeo ...
;

Positiva e confiante que esta caminhada seja tão positiva como a dela, a atriz que dará vida à personagem Soraia na próxima novela da TVI, ‘A Herdeira’, garante que tudo correrá pelo melhor: "Continuamos como sempre estivemos. Com muita força e muita esperança. Vai correr tudo bem".

A carregar o vídeo ...
;

Durante esta caminhada difícil na vida do progenitor, Sofia Ribeiro tem estado ao seu lado e acompanhado todo o estado de saúde de Jorge nesta fase complicada. 

A carregar o vídeo ...
;

No entanto, Sofia Ribeiro, aproveitou um intervalo nas gravações para se deslocar até ao Algarve, para "alguns compromissos profissionais, de amigos e também de lazer". Os dias têm sido aproveitados entre a piscina e a praia, apesar da segunda ser a sua preferida. "Adoro o mar. É maravilhoso e lava a alma", confessa.

A carregar o vídeo ...
;

ENVOLTA EM POLÉMICAS

Recentemente. Sofia  Ribeiro, esteve envolvida em polémica com Luísa Castel-Branco por estar ter dito que a atriz não estava na melhor forma física.

Depois de ter respondido à comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a atriz da TVI diz que não tem muito a acrescentar e garante que continua a ser uma grande fã da tertuliana. "O que tinha para dizer, já disse.  Continuo a admirar a Luísa e a respeitá-la como sempre o fiz. É uma senhora que admiro imenso pelo seu percurso de vida, profissional, humano. Só disse o que disse por ser ela. Uma pessoa que tanto respeito. Se fosse outra pessoa qualquer, não tinha dito nada. Só me dizia que era uma pessoa que não tinha o mínimo de cultura e de sensibilidade e não é o caso". 

A carregar o vídeo ...
;




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável