pub

Notícia

Exercício

Sofia Ribeiro sofre muito para manter a boa forma. Veja o vídeo

Tem um corpo de sonho, mas não é fácil: Sofia Ribeiro mostra como é duro manter tudo no sítio.
19 de abril de 2017 às 13:11
A carregar o vídeo ...
Sofia Ribeiro, de 32 anos de idade, tem andado numa autêntica ponte aérea entre Brasil e Portugal, visto que decidiu estudar representação na cidade do Rio de Janeiro ao mesmo tempo que é jurada no programa 'Let's Dance' da TVI, que é emitido em direto ao sábado.

A atriz, que venceu uma dura batalha contra o cancro, luta agora para manter a boa forma. E apesar do resultado estar bem à vista, Sofia Ribeiro é muito aplicada. Mas não é fácil.

Na sua página de Facebook, publicou um vídeo onde aparece com o 'personal trainer' Luiz Roque,a correr numa praia da Cidade Maravilhosa. 

"Vai uma corrida?! É a vida é incrível! Estava aqui a pensar, correr sempre foi uma coisa que não adorava fazer. Corria um bocadinho no ginásio mas não adorava, Se pudesse fazia sempre outra coisa! Há uns meses atrás, quando por vezes até andar era difícil, até de correr tinha saudades!... Sério, até tentei correr um desses dias mas não consegui e no dia seguinte mal me mexia, mas hoje consigo. Obrigada vida pela oportunidade!!! E obrigada a este Sr. Luiz Roque, que é quem me tem ajudado no Rio a recuperar-me e a recuperar a vida! Sorrisos até aí", foi a descrição deixada por Sofia.

Sofia mostra-se feliz e pronta para avançar cada vez mais com a sua vida. 

"Gratidão!!!", escreveu na legenda "Uma simples foto tirada ontem, numa noite em que fui exatamente como tantas mulheres, com algumas das minhas mulheres. Saímos à noite, maquilhadas, produzidas, dançámos felizes", escreveu, depois do concerto de C4 Pedro "Escolho acreditar e tu?!", escreveu na legenda Sofia Ribeiro durante os tratamentos de quimioterapia, na luta contra o cancro da mama
Sofia Ribeiro assinala Dia Mundial da Luta Contra o Cancro

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável