Notícia

Polémica

Sofia Ribeiro volta a responder ao insulto de Luísa Castel-Branco

A atriz da TVI pode ter "explodido" no seu facebook quando Luísa Castel-Branco a chamou "gorda", mas agora quer é apagar o episódio. Mesmo assim deixa um comentário à escritora...
10 de julho de 2017 às 09:39
Sofia Ribeiro foi recentemente atacada verbalmente por Luisa Castel-Branco quando surgiu nos Emmys, exibindo formas mais redondinhas, que parecem não ter agrado à mãe de Inês Castel-Branco.

A carregar o vídeo ...
;
A actriz de 'A Herdeira', respondeu horas depois no seu facebook à escritora mas agora apenas se sente desiludida pela forma como foi atacada.

"Fiquei triste com o que ela fez porque foi despropositado. Pelo momento em que vivemos, pelo exemplo que temos que dar publicamente. Porque ela sabe que há muitas mulheres e crianças, especialmente crianças que sofrem muito por causa da imagem. E os comentários dela sobre mim deixaram-me triste. Porque se reflectem noutras pessoas. Só isso. Não fico chateada porque já não ligo", respondeu a actriz.

Sofia, contudo, espera que tal não se repita. "Ela sabe que não estive de férias, sabe do problema de saúde que tive, o que isos acarreta.... Mas tenho a certeza que foi um momento menos feliz por parte da Luísa. Eu de qualquer forma respeito-a muito. E tenho-a na melhor conta. Porque o que ela disse não faz sentido", avaliou.

Até porque para a beldade da TVI as mulheres deviam unir-se. "Seria tudo muito mais fácil. Deviamos apontar menos o dedo porque não vale a pena. E apoiarmo-nos umas às outras", completa.

Seja como for, mesmo com palavras menos simpáticas a actriz reconhece estar "feliz" e sentir-se bem "com o meu corpo e comigo mesma". Sofia garante que agora quer é seguir em frente "e esquecer estas coisinhas."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável