Notícia

Mundo

Solteira, ex-namorada de Cauã Reymond mostra tudo nas redes sociais

O final da relação com o galã brasileiro de 37 anos parece não estar a afetar a jovem apresentadora, que faz tudo para mostrar que está feliz... e até recebeu um elogio da ex-mulher de Cauã, Grazi Massafera.
01 de fevereiro de 2018 às 14:27
Ainda não passou um mês desde o final da separação entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, mas a modelo e apresentadora parece já ter feito o luto ao fim do namoro.

Mariana, 27 anos, partilhou esta quarta-feira no Instagram uma fotografia em que posa nua e apela às mulheres para se sentirem felizes com o corpo. 

A imagem trouxe inclusive um elogio inesperado da ex-mulher de Cauã Reymond, Grazi Massafera, que se disse estar "abalada" com as curvas da jovem.

...
A publicação de Mariana Goldfarb
Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados por 6 anos, até 2013, e decidiram colocar um ponto final na relação depois das suspeitas de uma traição do ator com Isis Valverde.

Grazi e Cauã têm uma filha, Sofia, de 5 anos.

Foi só em 2016 que o galã brasileiro decidiu dar uma nova hipótese ao amor ao encontrar Mariana Goldfarb. Os 2  estavam a viver juntos desde o ano passado, mas a relação não aguentou a vida em comum e no início de janeiro a jovem retirou os seus objetos do apartamento de luxo do ator, no Rio de Janeiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável