Notícia

Nacional

Solteira no México, Carolina Loureiro reaproxima-se do clã Carreira

A apresentadora do 'Fama Show' irá passar a quadra natalícia e o inicio de 2018 longe de Portugal, no México. Saiba porquê...
21 de dezembro de 2017 às 20:21
A carregar o vídeo ...

Depois do fim do namoro com David Carreira, desde o final do mês de agosto, e de recentemente o músico ter anunciado quem era a sua nova "musa" dos vídeoclips – a atriz brasileira Giovanna Ewbank -, Carolina Loureiro rumou à cidade do México, onde irá permanecer até ao inicio do próximo ano.

Decidida a esquecer o término da relação com o músico e a passar um Natal diferente, pela primeira vez sem a companhia habitual da família, a apresentadora do 'Fama Show' viajou, na passada terça-feira, dia 19 de dezembro, ao lado de uma amiga de longa data. 

Foi através das redes sociais que Carolina anunciou que estava de partida. "Fui. Até para o ano Portugal", escreveu a ex-namorada de David Carreira nas redes sociais. 

...
Carolina Loureiro de férias na cidade do México

Depois de ter visitado a cidade do México, a atriz e amiga rumam agora às praias paradisíacas de Puerto Escondido.  

Recorde-se que também David Carreira avançou à impensa que iria passar, pelo menos, o início de 2018 fora de Portugal,no Brasil, local de origem da sua convidada especial no videoclip da nova música 'Já não te sinto', Giovanna Ewbank. 

No entanto, o maior fã do México é outro membro do clã Carreira, Mickael, que já gravou discos na Cidade do México e gosta de trabalhar com produtores e estúdios de gravação daquele país. 

A ligação de Carolina ao país acentuou-se na altura do namoro com David. E há quem garanta que ela ainda não esqueceu o músico e os bons tempos em que foi íntima da família Carreira. 






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável