Notícia

Televisão

Sónia Araújo não consegue ficar longe de paixão antiga

Depois de ganhar o 'Danças do Mundo' da RTP, a apresentadora, de 46 anos, regressou à TV Galiza, mais concretamente ao programa 'Luar' e maravilhou tudo e todos a dançar salsa.
17 de junho de 2017 às 16:59
Nunca escondeu que a dança é uma paixão antiga da qual mata saudades sempre que lhe dão uma oportunidade. Foi precisamente isto que aconteceu agora com o convite da TV Galiza. A apresentadora da RTP esteve em Santiago de Compostela como convidada especial no programa 'Luar', e no qual já trabalhou no passado, para dançar salsa.
A carregar o vídeo ...
;
É evidente que Sónia Araújo aceitou de imediato o convite e adorou mais esta experiência. Recorde-se que a apresentadora do Porto foi a grande vencedora do programa da estação pública 'Danças do Mundo' no qual enfrentou as "rivais" Sílvia Alberto, Jani Gabriel, Vanessa Oliveira e Tânia Ribas de Oliveira.

Esta paixão de Sónia pela dança é anterior aos tempos em que se tornou conhecida por ser co-apresentadora do programa 'Praça da Alegria' com Manuel Luís Goucha. Depois de ter feito a sua formação em ballet clássico, a apresentadora integrou ainda o corpo de baile do concurso '1, 2, 3', apresentado por Carlos Cruz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável