Notícia

Drama

Supermodelo Helena Christensen acompanha últimos dias de vida da avó de 100 anos

A manequim regressou à Dinamarca para se despedir da avó, Ketty, de 100 anos.
03 de novembro de 2017 às 17:27
Helena Christensen vive dias angustiantes. A antiga supermodelo dinamarquesa, de 48 anos, está a acompanhar os últimos dias de vida da avó, que completou recentemente 100 anos e encontra-se com a saúde muito fragilizada.

Há 4 dias, Helena partilhou os primeiros momentos de preocupação com os seus seguidores do Instagram. A manequim publicou uma fotografia de Ketty e escreveu: "Sinto que preciso de ir para casa e estar com ela".

Já esta quinta-feira, Helena, que vive nos Estados Unidos, viajou para a Dinamarca, a sua terra-natal, e mostrou uma imagem das mãos da avó. "Estou em casa avó, e estamos aqui contigo", escreveu.



Horas mais tarde, Helena – que é mãe de um rapaz, Mingus, de 18 anos – partilhou uma imagem forte, deitada numa cama de hospital ao lado de Ketty, e escreveu uma mensagem emotiva sobre a avó.

"Estou no hospital a ouvir a respiração da minha avó. Espero que ela continue connosco nos próximos dias ou até semanas. Vou ficar cá esta noite, para poder ficar perto dela e olhar para a sua linda cara corada. Sei que ela tem 100 anos e estou eternamente agradecida por ainda ter a minha doce avó, mas achei que poderia tê-la mais um tempo...".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável