Notícia

Exclusivo

'Supernanny' sofre desgosto amoroso

Teresa Paula Marques, a 'supernanny' portuguesa nunca se casou. O motivo poderá estar num grande desgosto amoroso que teve, na juventude, e que dificilmente ultrapassou
Por João Bénard Garcia | 21 de janeiro de 2018 às 22:09
...
'Supernanny' sofre desgosto amoroso
Teresa Paula Marques, 51 anos, é a mulher-sensação do momento. Ela é a 'supernanny' portuguesa e o programa da SIC, uma semana após ter estreado, já fez correr muita tinta, povou o Facebook de comentários hostis e até meteu o Ministério Público ao barulho, numa tentativa de acabar com o 'reality show' da SIC. Sem consequências porque, tal como o site 'Flash' apurou, 'Supernanny' vai mesmo continuar a ir para o ar, durante as próximas 7 semanas.

Teresa Paula Marques é a 'Supernanny' e chegou aos lares portugueses com polémica na bagagem. Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Teresa Paula Marques ganhou 8 mil euros para fazer o programa que está a incendiar a televisão portuguesa e está em risco de ser suspenso por ordem judicial. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Supernanny está a ser investigado pelas autoridades Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal
Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal
BELEZA E INTELIGÊNCIA ABRIRAM-LHE AS PORTAS DA TV

Os amigos descrevem Teresa Paula Marques como uma mulher inteligente e bonita. Foi das melhores alunas do seu curso, o que lhe valeu a entrada no mundo da televisão, pela mão de Júlio Isidro, em meados dos anos 90. "A Teresa tinha intervenções muito boas. Tinha sido boa aluna, era bonita, e agarrou bem o desafio que lhe fizemos para o 'Dar que falar', um programa que tive na TVI", conta Júlio Isidro. 

'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos 'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos 'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos 'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos 'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos 'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos 'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos 'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos Teresa Paula Marques é a 'Supernanny' e chegou aos lares portugueses com polémica na bagagem.
'Supernanny' vai ajudar os pais a lidar com os filhos pequenos
O GRANDE DESGOSTO DE AMOR

Se em termos profissionais a vida sempre lhe sorriu, em termos pessoais não é possível dizer o mesmo. Teresa Paula Marques continua solteira, e sem filhos, as 51 anos de idade. Um amigo de juventude conta tudo à TV Guia: "Teve um grande amor mas as coisas correram mal. O namorado foi uma grande paixão e, quando acabou, foi muito duro para ela".

Os dramas na vida da Superanny portuguesa A beleza abriu as portas das passerelles a Teresa Marques A supernanny ao colo do pai Em criança, com o irmão António Teresa ainda em bebé, com os pais e o irmão O irmão António morreu quando Teresa tinha 20 anos A psicóloga é muito ligada à mãe, Cecília Marques. As duas não se largam depois de terem perdido a guerra com a morte de Lúcio, o pai de Teresa e de António, o irmão da psicóloga, que a leucemia ceifou com 24 anos. A mãe de Teresa em nova A mãe da Supernanny, Cecília Os dramas na vida da Superanny portuguesa Dalí, o gato da Supernanny Dalí, o gato da Supernanny Dalí está presente em todos os momentos caseiros da Supernanny Os dramas na vida da Superanny portuguesa A psicóloga com o amigo Jorge Rio Cardoso Teresa Paula Marques Teresa Marques com Anselmo Ralph
Os dramas na vida da Superanny portuguesa
Este amigo, que prefere não ser identificado, acredita que Teresa nunca sarou essa ferida e, por isso, acabou por não se casar. Pelo menos até agora. "Acho que a Teresa passou a observar com muito rigor o comportamento dos homens e tornou-se tão exigente com as amizades e os relacionamentos que nenhum resultou". E conclui: "Nenhum homem conseguiu conquistar o seu coração e, por isso, ficou sozinha". 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável