Notícia

Exclusivo

'Supernanny' tem amizade íntima com André Ventura, o político 'anti-ciganos' e ferrenho do Benfica

Conheceram-se há cinco anos nos bastidores da televisão e foram construindo uma amizade especial e à prova de bala. Ela apoiou-o quando ele foi atacado após as polémicas declarações sobre os ciganos. Ele está a ajudá-la a ultrapassar o vendaval jurídico criado pelo programa da SIC.
Por João Bénard Garcia | 25 de janeiro de 2018 às 21:56
...
'Supernanny' tem amizade íntima com André Ventura, o político 'anti-ciganos' e ferrenho do Benfica
Teresa Paula Marques, 50 anos, a nova ama de Portugal, o rosto do programa da SIC 'Supernanny', tem, há cinco anos, uma relação muito especial com o professor, advogado, comentador do programa desportivo 'Pé em riste', da CMTV, político e vereador da Câmara de Loures pela coligação PSD/CDS André Ventura.

A carregar o vídeo ...
;
A revista 'TV Guia' revela, na edição que esta semana chega às bancas, como a 'Supernanny' e André Ventura se conheceram nos bastidores do programa 'Rua Segura', na CMTV, e aí começaram uma relação de amizade que floresceu.

As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura A beleza abriu as portas das passerelles a Teresa Marques Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura A psicóloga com o amigo Jorge Rio Cardoso Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura Teresa Paula Marques ganhou 8 mil euros para fazer o programa que está a incendiar a televisão portuguesa e está em risco de ser suspenso por ordem judicial.
Tudo sobre a relação secreta e especial entre a 'Supernanny' e André Ventura
O momento alto da relação entre as duas figuras públicas aconteceu no verão passado. E bastou um telefonema de Teresa Paula Marques a André Ventura para tudo mudar. À 'TV Guia', o conhecido advogado relata como a amiga o apoiou "nos dias terríveis" após as declarações que fez sobre os ciganos e como esta o ajudou, com dicas de psicologia, a focar-se na candidatura e a ignorar os violentos ataques.

ANDRÉ VENTURA DÁ APOIO JURÍDICO À 'SUPERNANNY' SOBRE SUSPENSÃO DO PROGRAMA

A 'TV Guia' sabe também que agora foi a vez de André Ventura, na qualidade de advogado e especialista em direito, sossegar o espírito agitado da amiga e dar-lhe alguma orientação jurídica sobre a possibilidade, que está sobre a mesa, do programa 'Supernanny', da SIC, poder ser suspenso da televisão a qualquer momento, por ordem dos magistrados do Ministério Público.

Teresa Paula Marques ganhou 8 mil euros para fazer o programa que está a incendiar a televisão portuguesa e está em risco de ser suspenso por ordem judicial. 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos' 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos' Teresa Paula Marques é a 'Supernanny' e chegou aos lares portugueses com polémica na bagagem. 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos' 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos' 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos' As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos' Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos' 'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos'
'Supernanny' tem 'especial afeição' por André Ventura, o político 'anti-ciganos'
Sobre a amiga Teresa Paula Marques, André Ventura não esconde elogios: "Gosto muito dela, é uma pessoa muito sociável, muito afável e muito querida. É uma pessoa com quem se tem uma amizade muito franca".

Teresa Paula Marques é a 'Supernanny' e chegou aos lares portugueses com polémica na bagagem. Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Teresa Paula Marques ganhou 8 mil euros para fazer o programa que está a incendiar a televisão portuguesa e está em risco de ser suspenso por ordem judicial. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Supernanny está a ser investigado pelas autoridades Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal
Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal
Estas e outras novidades (como quanto ganhou para fazer o programa) sobre a mais polémica ama do momento em Portugal podem ser lidas na edição da 'TV Guia' que esta semana está nas bancas.

A psicóloga é muito ligada à mãe, Cecília Marques. As duas não se largam depois de terem perdido a guerra com a morte de Lúcio, o pai de Teresa e de António, o irmão da psicóloga, que a leucemia ceifou com 24 anos. Dalí, o gato da Supernanny A beleza abriu as portas das passerelles a Teresa Marques Dalí está presente em todos os momentos caseiros da Supernanny Teresa Paula Marques Dalí, o gato da Supernanny A vida secreta da 'Supernanny': do desgosto de amor, às tragédias e ao amor pela mãe e pelo gato 'Dali' Teresa ainda em bebé, com os pais e o irmão A vida secreta da 'Supernanny': do desgosto de amor, às tragédias e ao amor pela mãe e pelo gato 'Dali' A mãe de Teresa em nova A mãe da Supernanny, Cecília Em criança, com o irmão António O irmão António morreu quando Teresa tinha 20 anos A vida secreta da 'Supernanny': do desgosto de amor, às tragédias e ao amor pela mãe e pelo gato 'Dali' A supernanny ao colo do pai As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. A psicóloga com o amigo Jorge Rio Cardoso Teresa Paula Marques ganhou 8 mil euros para fazer o programa que está a incendiar a televisão portuguesa e está em risco de ser suspenso por ordem judicial.
A vida secreta da 'Supernanny': do desgosto de amor, às tragédias e ao amor pela mãe e pelo gato 'Dali'

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável