Notícia

crime na alta-roda

Surpresa! Depois de ter mutilado Carlos Castro com saca-rolhas, Renato Seabra tem agora um vinho dedicado a ele

Chama-se 'Galifão', é produzido pelo melhor amigo de Renato Seabra, Diogo Costa, que continua a jurar que o amigo é heterossexual e boa pessoa. Aliás, já tem as primeiras garrafas da colheita à espera que ele saia da prisão.
Por Isabel Laranjo | 12 de janeiro de 2018 às 10:07
...
Surpresa! Depois de ter mutilado Carlos Castro com saca-rolhas, Renato Seabra tem agora um vinho dedicado a ele
Diogo Costa, 28 anos de idade, é o melhor amigo de Renato Seabra, o homem que há 7 anos assassinou o cronista social Carlos Castro, em Nova Iorque.

Em exclusivo ao site Flash!, Diogo garante que Renato foi tomado por "um surto psicótico. Ele não é um assassino, apesar do que fez. Foi uma coisa que aconteceu naquele momento e devido a algo muito grave que se terá passado".

Odília Pereirinha é a única visita de Renato Seabra, na prisão que fica junto à fronteira com o Canadá Joaquim Seabra, pai do assassino de Carlos Castro, mantém com o filho uma relação distante, falando com Renato ao telefone Renato queria ser modelo e participou no programa 'À procura do sonho', tendo ficado em 3º lugar Nada faria supor o que aconteceu: Renato era um rapaz socialmente bem inserido Em Cantanhede chegou a ser feita uma vigília de apoio a Renato e sua família Odília numa das suas viagens para Nova Iorque Um detalhe da cena do crime, no quarto de hotel onde tudo aconteceu Renato Seabra com Carlos Castro, no elevador do hotel, antes do crime Renato com o taxista que o levou ao hospital, na noite do crime Dentro do Bellevue Hospital, Renato foi detido e colocado na ala psiquiátrica
Renato isolado em prisão de alto risco
Diogo cresceu com Renato. Frequentaram os mesmos locais e até os escuteiros. Já o visitou 2 vezes na prisão, a Clinton Correctional Facility, na fronteira com o Alasca, uma das mais perigosas dos Estados Unidos. De resto, "troco correspondência frequentemente com ele".

"ELE É HETEROSSEXUAL"

Diogo Costa trabalha numa empresa familiar de produção de vinhos. "Lancei um vinho, cujo nome é 'Galifão', uma expressão muito usada pelo meu melhor amigo. 'Galifão' que contraria tudo o que as pessoas julgam dele. Onde novamente reforço que ele é heterossexual e uma pessoa muito emocional. Não é um psicopata".

Renato Seabra terá 46 anos quando regressar a Portugal Renato Seabra terá 46 anos quando regressar a Portugal Renato Seabra terá 46 anos quando regressar a Portugal Renato Seabra terá 46 anos quando regressar a Portugal Renato Seabra terá 46 anos quando regressar a Portugal Renato Seabra na entrada do hospital Bellevue. Imagem de câmara de vigilância Imagens de Renato Seabra no Hospital divulgadas pelo Supremo Tribunal de Nova Iorque
Renato Seabra terá 46 anos quando regressar a Portugal
"Galifão", branco e tinto, está no mercado, para quem o quiser aprecisar. Contudo, Diogo revela: "As primeiras garrafas produzidas, que eu próprio rotulei, encontram-se guardadas à espera que ele volte e as prove. Foi uma promessa que fiz a mim mesmo". Isto apesar de Diogo saber que "não há nada a fazer, resta esperar que ele possa sair, daqui a 18 anos". 

De resto, o produtor de vinhos confessa: "Tenho pena que o meu amigo nunca tenha provado. Uma garrafa de vinho não é autorizada a entrar numa prisão".

Recorde-se que Renato Seabra confessou ter usado um saca-rolhas para mutilar Carlos Castro, nas virilhas e no rosto.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável