Notícia

Exclusivo

Susto no batizado do irmão de Renato Sanches

Minutos antes de começar a cerimónia, na Igreja da Charneca do Lumiar, deflagrou um incêndio a poucos metros do local. Foi um dos convidados que chamou os bombeiros.
03 de julho de 2017 às 08:59
Horas antes de Portugal ter conseguido o 3.º lugar na Taça das Confederações, na Rússia, Renato Sanches, de 19 anos – um dos jogadores que levaram a seleção nacional à vitória no Europeu de 2016 mas que não esteve presente nesta competição – estava rodeado daqueles que lhe são mais queridos, no batizado do irmão mais novo, na Igreja da Charneca do Lumiar, perto da Musgueira, onde Renato cresceu e deu os primeiros passos no futebol.

A carregar o vídeo ...
;
Porém, minutos antes da hora marcada para a cerimónia, deflagrou um enorme incêndio num descampado, a poucos metros de distância da igreja, testemunhado pela FLASH!.

...
O incêndio que deflagrou minutos antes do batizado Foto: Liliana Pereira
As chamas descontroladas alertaram os moradores, que se iam juntando no local. Felizmente, um dos convidados do batizado contactou o 112 de imediato e os bombeiros acabaram por dominar o incêndio em pouco tempo.

A maior parte dos convidados foi pontual e chegou ao local pelas 12H30, a hora marcada para a cerimónia. Porém, só às 12H55 é que Renato Sanches chegou no seu vistoso Ford Mustang branco, acompanhado da mãe, Maria das Dores, e dos irmãos.

Veja as fotografias:

O protagonista do batizado tem apenas 3 anos de idade e aparece com frequência em fotografias ternurentas ao lado irmão mais velho, que parece já ter recuperado da infeção grave que o levou a ser internado no hospital.

...
Renato Sanches com o irmão mais novo
POLÉMICA COM VÍDEO EM FESTA

Recorde-se que, esta semana que passou, Renato Sanches esteve envolvido em polémica depois de ter colocado um vídeo nas redes sociais onde abanava um avultado maço de notas de euros. 

O jogador, que pode estar de saída do Bayern de Munique, veio depois pedir desculpa pela atitude, escrevendo nas redes sociais.

...
A publicação de Renato Sanches
"Há brincadeiras de bom gosto e outras de mau gosto. Em face do que hoje foi divulgado, tenho de me penitenciar não só pelo mau gosto, mas também pela atitude fútil e irreflectida que tive, não servindo sequer de desculpa que esta tenha ocorrido num círculo restrito de amigos e em ambiente de férias (...) Servirá de lição para o futuro!", escreveu.



Antes do batizado do irmão, Renato Sanches esteve com amigos na Ericeira, no Sumol Summer Fest, a assistir ao concerto do rapper norte-americano Post Malone. O jogador português teve oportunidade de ver o concerto numa zona lateral do palco.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável