Notícia

Brasil

Taís Aráujo deixa o Brasil em alvoroço ao posar nua... sem retoques

A atriz brasileira fez uma produção muito ousada para uma revista brasileira, mas ao contrário do que é habitual exigiu que não fizessem nenhum tratamento nas fotografias, porque quer que as mulheres não tenham vergonha do corpo depois de serem mães.
Por Hugo Alves | 03 de setembro de 2017 às 18:55
A atriz brasileira Taís Araújo, que fez novelas como 'Favorita', 'Da Cor do Pecado' ou 'Cobras e Lagartos' fez uma produção fotográfica totalmente nua, mas ao contrário do que é habitual pediu para não fazerem qualquer retoque nas fotografias.

A ousada produção foi feita poara a revista Women's Health, no Brasil, e foi inédita pois Tais não quis, em especial que lhe dessem nenhum retoque na barriga, pois fez questão de as pessoas soubessem como era uma barriga de uma mulher que já foi mãe por duas vezes.

...
Tais Araújo posou nua e não permitiu que as fotografias fossem retocadas
Recorde-se que Taís Araújo, de 38 anos de idade, é casada com o ator Lázaro Ramos, de quem tem dois filhos: João Vicente, de 6 anos, e Maria Antónia, de dois.

No seu Instagram a atriz explicou todos os receios que teve em fazer estas fotografias e como os superou. "Posar sem roupa (...)
 em princípio, me deixou insegura. (...) E na hora das fotos veio outra conclusão: eu queria mostrar a mulher que eu sou, com a barriga e as dobras de uma mulher que gerou duas crianças, com minhas estrias, que, por vergonha e imaturidade, eram a razão de eu me negar a ir à praia tantas vezes na adolescência", justifica.

Mas foi mais longe. "As celulites não saíram nas fotos, mas elas estão aqui e hoje, quando olho no espelho, tenho orgulho, porque me reconheço com as marcas que me fizeram ser quem eu sou", escreveu antes de agradecer ao fotografo e à revista por terem coragem de a mostra como é.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável