Notícia

Nacional

Tânia Ribas de Oliveira escreve carta emocionada ao filho, que celebra 5 anos

Tomás, o filho mais velho da apresentadora e do judoca João Cardoso está de parabéns: "Foste o nosso milagre de Natal!"
Por Isabel Laranjo | 18 de dezembro de 2017 às 13:36
...
Tânia Ribas de Oliveira escreve carta emocionada ao filho, que celebra 5 anos
Tânia Ribas de Oliveira não podia estar mais feliz e enternecida. O filho mais velho, Tomás, completa 5 aninhos e a mãe babada deixa-lhe uma declaração de amor, partilhada numa carta no blog 'O Nosso T2'. 

"Há 5 anos, meu amor, nasceste e renasceste-me. Era um dia gelado e soalheiro, como o de hoje. Dia 18 de Dezembro de 2012 foi o início de um mundo novinho em folha, com muito mais amor e muito mais vida", começa por descreve Tânia, comovida.

Tânia Ribas de Oliveira com o marido, João Cardoso, e com os 2 filhos, Tomás e Pedro Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada
Tânia Ribas de Oliveira uma mãe preocupada

Tânia Ribas de Oliveira comenta ainda as semelhanças entre o filho mais velho e o pai, o judoca João Cardoso. "Que força têm os teus abraços! É da sopa dos super-heróis que dá músculos ou da fruta que torna mais rápido qualquer jogador de futebol!", partilha, para de seguida imitar o menino: "Se eu ganhar ao pai sou o mais forte do mundo porque não há ninguém mais forte do que o pai, pois não, mãe?"", diz por vezes o pequeno Tomás.

AMOR DE IRMÃOS

Nessas ocasiões, a mãe responde: "Não, não há. Mas se recuarmos ao dia em que nasceste, Tomás, o teu pai voltou a ser pequenino, de coração na boca e lágrimas nos olhos, contigo ao colo e de olhos postos nos teus (são tão parecidos!). Foste o nosso milagre de Natal, em 2012".

Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos
Tânia Ribas de Oliveira em Albufeira com os filhos

O amor entre Tomás e o irmão mais novo, Pedro, de 2 aninhos. "Quando nasceu o mano, dois anos e meio depois, primeiro estranhaste e, depois do primeiro abraço, nunca mais se largaram. Quando vos vejo brincar, questiono-me como é que uma criança com a tua idade pode já ser tão madura e compreensiva, sempre a defender o irmão e a ajudá-lo a ser melhor".

Tânia Ribas de Oliveira partilhou, ainda, uma fotografia com Tomás ao colo, pouco depois de ele ter nascido, no dia 18 de dezembro de 2012.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável