Notícia

Polémica

Tânia Ribas de Oliveira quebra o silêncio e revela futuro profissional

Depois de polémica em torno da ida da apresentadora da RTP para a TVI, onde iria substituir Cristina Ferreira, Tânia Ribas de Oliveira fala finalmente sobre o assunto.
22 de agosto de 2017 às 10:37
...
Tânia Ribas de Oliveira quebra o silêncio e revela futuro profissional
Já fez correr muita tinta na imprensa e obrigou a várias tomadas de posição. Agora, foi a vez de Tânia Ribas de Oliveira quebrar o silêncio e garantir que após as férias vai regressar, como seria de esperar, à condução do programa vespertino que tem na RTP, ao lado de José Pedro Vasconcelos.

Depois de vários desmentidos à notícia da 'TV7 Dias', que dava conta da transferência de Ribas de Oliveira para a TVI para substituir Cristina Ferreira no 'Você na TV', agora foi Tânia que sentiu a necessidade de explicar o seu futuro.

"Por respeito às muitas pessoas que me têm enviado mensagens nos últimos dias, a propósito desta publicação, aqui vai: não estou a caminho da TVI, nem da RTP. Neste momento estou a caminho da praia para os meus últimos dias de férias e, na segunda feira, estou de regresso ao 'Agora Nós' e já com muitas saudades! Um bom dia para todos!", escreveu a apresentadora.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha desmentiu prontamente a notícia na revista, garantindo que era "tudo mentira".

Em declarações exclusivas ao site FLASH!, o apresentador acrescenta que a notícia não tem fundamento nenhum: "A Cristina mantém-se nas manhãs ao meu lado. O que acontece é que ela, por causa das gravações de 'Apanha Se Puderes', só pode fazer o programa comigo duas vezes por semana. Mas isso sempre foi assim, não há aqui nenhuma novidade."


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável