pub

Notícia

Maternidade

Tenista Serena Williams está grávida

A tenista norte-americana anunciou que vive gravidez de 20 semanas. Este é o primeiro filho de Serena com Alexis Ohanian.
Por Carina Andrade | 20 de abril de 2017 às 10:44
Serena Williams espera o primeiro filho A fotografia que Serena Williams partilhou para anunciar a gravidez de 20 semanas no seu SnapChat Serena Williams espera o primeiro filho Serena Williams espera o primeiro filho Serena Williams espera o primeiro filho Serena Williams espera o primeiro filho Serena Williams espera o primeiro filho Serena Williams espera o primeiro filho Serena Williams espera o primeiro filho
Serena Williams espera o primeiro filho

Serena Williams, de 35 anos, e Alexis Ohanian, 33, o co-fundador do site Reddit, que estão noivos desde dezembro 2016, esperam agora o primeiro filho.

A fotografia que Serena Williams partilhou para anunciar a gravidez de 20 semanas no seu SnapChat

A boa nova foi dada pela tenista na sua conta do Snapchat através de uma fotografia em fato-de-banho acompanhado pela legenda "20 semanas".

A tenista norte-americana tem estado parada desde o Open da Austrália, em janeiro, onde venceu o torneio contra a sua irmã, Venus Williams. Agora foi revelada a razão dessa paragem: bebé a bordo.  

A barriguinha de 5 meses já é visível e ao que parece, já estava grávida quando foi pedida em casamento durante umas férias românticas a Roma, em Itália. 

Momento em que a tenista e o empresário ficaram noivos em Itália

"Eu cheguei a casa, um bocadinho atrasada. Alguém tinha um saco embrulhado para mim. Uma carruagem esperava-me. Destino: Roma. Para me levar até ao meu encantado. Voltar para onde as estrelas colidiram pela primeira vez e, agora, estão num círculo perfeito. Na mesma mesa em que nos conhecemos ao acaso, mas por opção. De joelhos, ele disse quatro palavras. E eu disse que sim", revelou a tenista, contando o pedido de casamento. 

O casal começou a namorar em 2015.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável