pub

Notícia

negócio milionário

Tequila de George Clooney e marido de Cindy Crawford vale 900 milhões

A Casamigos, marca fundada por Clooney, Rande Gerber e Mike Meldman, acaba de ser adquirida pela dona da Smirnoff, num negócio multimilionário que surpreendeu o ator.
Por Joana Canavilhas | 22 de junho de 2017 às 17:52
George Clooney e Rande Gerber As três tequilas disponíveis Um anúncio à marca, protagonizado por George Clooney e Rande Gerber Rande Gerber com a mulher, a modelo Cindy Crawford, e os filhos do casal George Clooney e Rande Gerber As três tequilas disponíveis George Clooney e Rande Gerber George Clooney e Rande Gerber George Clooney com Rande Gerber e a sua mulher, Cindy Crawford George Clooney com Rande Gerber e a sua mulher, Cindy Crawford
Marca de George Clooney e Rande Gerber vendida por 900 milhões de euros
George Clooney não podia estar a passar uma fase melhor na sua vida. Dias depois do ator e da mulher, Amal, terem sido pais pela primeira vez de um casal de gémeos, chegam mais boas notícias: a empresa que Clooney co-fundou foi vendida por 1000 milhões de dólares (cerca de 896 milhões de euros).

A Casamigos é uma marca de tequila, co-fundada há 4 anos por Clooney e dois amigos – Rande Gerber, o marido da modelo Cindy Crawford e Mike Meldman, empresário do ramo imobiliário – e acaba de ser comprada pela empresa britânica Diageo, que também é dona de marcas conhecidas de bebidas alcoólicas como Smirnoff, Johnnie Walker e Baileys.

As três tequilas disponíveis
Apesar da transferência de liderança, os três sócios vão continuar a dar a cara pela Casamigos.

"Se nos perguntassem há 4 anos se iamos ter uma empresa multimilionária, não me parece que tivessemos dito que sim", disse George Clooney em comunicado oficial.

"Este negócio reflecte a aposta da Diageo na nossa empresa e na nossa aposta na Diageo. Mas nós não vamos a lado nenhum. Vamos continuar a fazer parte da Casamigos", acrescentou o ator.

A empresa vende três tipos de tequila e cada garrafa custa entre 40 e 49 euros. A ideia para a criação da marca nasceu de uma paixão em comum pela bebida mexicana, partilhada pelos três amigos.

Veja o divertido comercial que Clooney fez com o sócio, Cindy Crawford e a sua namorada da altura, Stacy Keibler.


Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável