Notícia

Polémica

Teresa Guilherme abandona programa a chorar compulsivamente

A apresentadora despediu-se dos 'reality shows' de forma emocionada. Em lágrimas, Teresa disse adeus e fechou a porta do 'Confessionário' com alguns os melhores momentos vividos na TVI e um "até sempre". Fica o vídeo.
16 de fevereiro de 2018 às 11:15

Nos últimos dias, os dramas de Teresa Guilherme persistem em assombrar a vida da apresentadora de 62 anos de idade.

Depois dos maus resultados dos seus programas na TVI, 'The Biggest Deal', a estrela dos 'reality shows' viu-se a braços com a justiça por causa de um ex-funcionário que a acusa de "escravidão", o que levou Teresa a procurar a ajuda de um psicólogo.

Teresa Guilherme já tinha mostrado falta de vontade em continuar a apresentar 'reality shows', principalmente depois do fiasco de 'The Biggest Deal'.

O lugar de Teresa Guilherme será tomado por Manuel Luís Goucha na próxima edição de 'Casa dos Segredos'. São quase 20 anos a apresentar 'reality shows', desde o ano 2000 com a estreia do primeiro 'Big Brother'.

A hora da despedida foi dramática para Teresa Guilherme que chorou compulsivamente quando chegou o momento de dizer adeus. Foi ao som de 'Eu Sei', de Sara Tavares, que a apresentadora recordou alguns dos melhores momentos da sua carreira na TVI – curiosamente só há imagens do 'Big Brother'. No curto vídeo de despedida do 'Confessionário' não há referência a qualquer momento de 'A Casa dos Segredos'.

A carregar o vídeo ...

De lágrimas nos olhos, sem conseguir esconder a dor da partida, Teresa Guilherme despede-se com um "até sempre". "É sempre com emoção que se regressa á casa mais vigiada do país. Beijinhos e até sempre." 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável