pub

Notícia

EXCLUSIVO

Teresa Guilherme afastada da 'Casa dos Segredos' reage: "Nem quero ouvir falar de reality shows!"

A apresentadora garante estar de consciência tranquila, mesmo após o fracasso de 'Biggest Deal'. Neste momento, não pensa em voltar aos 'reality shows' mesmo com a nova edição de 'Casa dos Segredos'.
Por Isabel Laranjo | 21 de novembro de 2017 às 20:17
...
Teresa Guilherme afastada da 'Casa dos Segredos' reage: "Nem quero ouvir falar de reality shows!"
Foto: Carlos Ramos
'Casa dos Segredos'? "Nem quero ouvir falar de 'reality shows'!" Desde que o 'Biggest Deal' "faliu"  e teve fim antecipado na TVI que o negócio de Teresa Guilherme é outro, garante a próprio em exclusivo à FLASH! "Neste momento o que me interessa é 'A Casamenteira' e a rubrica no programa do meu querido Manel (Luís Goucha). De resto, também tenho 'O Confessionário', na "TVI Reality".

A carregar o vídeo ...
;
Aos 62 anos de idade, Teresa Guilherme tem uma longa carreira mas destacou-se na condução deste tipo de programas de entretenimento, com a chegada a Portugal de 'Big Brother', em 2000. O mesmo ano que celebrizou o primeiro anónimo, a sair de um programa do género, o alentejano Zé Maria. 

A apresentadora é perita em apresentar este tipo de programas mas assume que os concorrentes são alvo de preconceito, no nosso país Desta vez não há segredos mas Teresa acredita que muitas histórias poderão vir a desenvolver-se, dentro da casa, entre os famosos TVI acaba com programa de Teresa Guilherme TVI acaba com programa de Teresa Guilherme Teresa Guilherme, 62 anos de idade, está empolgada com a estreia do novo 'reality show' da TVI 'Biggest Deal', no domingo, 1 de outubro TVI acaba com programa de Teresa Guilherme
TVI acaba com programa de Teresa Guilherme
Teresa orgulha-se de ter feito parte desta inovação, em matéria de programação televisiva. "Começou o 'Big Brother' e nunca mais acabou a novela da vida real. Eu estava lá", referiu, numa entrevista.

QUEM É A SUCESSORA?

A fórmula mágica parece estar a esgotar-se. 'Biggest Deal', um programa que juntava um grupo de famosos, fechados na Venda do Pinheiro, a vários negócios com fins solidários não vingou e foi abruptamente interrompido ao fim de 42 dias de emissão.

Apesar disso a apresentadora retira de si qualquer "culpa" sobre o fracasso do programa. Afinal, como disse artes do mesmo começar... o formato não foi uma escolha dela. "A mim correu-me bem. Quanto ao programa, não sei... Eu não estou preocupada porque fiz o que tinha a fazer", garante, contactada pela FLASH!

Teresa Guilherme pôs-se a jeito e Cristina cilindrou-a. Meteu a rival na prateleira e assumiu o comando do entretenimento. Teresa Guilherme garante que os reality show vão continuar Teresa Guilherme a apresentar o Secret Story 6. Teresa Guilherme a apresentar a final do Secret Story 6. Casamenteira nata, Teresa Guilherme acredita que poderão vir a haver paixões dentro da nova casa da Venda do Pinheiro, desta vez entre famosos Teresa Guilherme Desta vez não há segredos mas Teresa acredita que muitas histórias poderão vir a desenvolver-se, dentro da casa, entre os famosos Teresa Guilherme, que recusou apresentar 'Love on Top - 6' por estar de férias, só vê uma apresentadora à sua altura, para estar à frente de um 'reality show': Isabel Silva. Teresa Guilherme, 62 anos de idade, está empolgada com a estreia do novo 'reality show' da TVI 'Biggest Deal', no domingo, 1 de outubro
Teresa Guilherme garante que os reality show vão continuar
Com a 'Casa dos Segredos 7' no horizonte, a rainha dos 'reality shows' não mostra o desejo de voltar. Mas também não fecha a porta. "Não quero falar sobre 'reality shows'. Aliás, nem quero ouvir falar nisso. Neste momento só me interessa o que estou a fazer", acrescenta Teresa. Cristina Ferreira é o nome mais apontado para a substituir nesta dinastia televisiva.

Cristina Ferreira mostra novo visual Cristina Ferreira mostra novo visual Cristina Ferreira mostra novo visual Cristina Ferreira mostra novo visual
Cristina Ferreira mostra novo visual
Os dois novos programas de Teresa já têm, entretanto, data de estreia. 'O Confessionário', a 24 de novembro, e 'A Casamenteira' no dia seguinte, 25. Ambos no canal 12 do cabo.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável