Notícia

EXCLUSIVO

Teresa Guilherme afastada da 'Casa dos Segredos' reage: "Nem quero ouvir falar de reality shows!"

A apresentadora garante estar de consciência tranquila, mesmo após o fracasso de 'Biggest Deal'. Neste momento, não pensa em voltar aos 'reality shows' mesmo com a nova edição de 'Casa dos Segredos'.
Por Isabel Laranjo | 21 de novembro de 2017 às 20:17
...
Teresa Guilherme afastada da 'Casa dos Segredos' reage: "Nem quero ouvir falar de reality shows!"
Foto: Carlos Ramos
'Casa dos Segredos'? "Nem quero ouvir falar de 'reality shows'!" Desde que o 'Biggest Deal' "faliu"  e teve fim antecipado na TVI que o negócio de Teresa Guilherme é outro, garante a próprio em exclusivo à FLASH! "Neste momento o que me interessa é 'A Casamenteira' e a rubrica no programa do meu querido Manel (Luís Goucha). De resto, também tenho 'O Confessionário', na "TVI Reality".

A carregar o vídeo ...
;
Aos 62 anos de idade, Teresa Guilherme tem uma longa carreira mas destacou-se na condução deste tipo de programas de entretenimento, com a chegada a Portugal de 'Big Brother', em 2000. O mesmo ano que celebrizou o primeiro anónimo, a sair de um programa do género, o alentejano Zé Maria. 

Teresa orgulha-se de ter feito parte desta inovação, em matéria de programação televisiva. "Começou o 'Big Brother' e nunca mais acabou a novela da vida real. Eu estava lá", referiu, numa entrevista.

QUEM É A SUCESSORA?

A fórmula mágica parece estar a esgotar-se. 'Biggest Deal', um programa que juntava um grupo de famosos, fechados na Venda do Pinheiro, a vários negócios com fins solidários não vingou e foi abruptamente interrompido ao fim de 42 dias de emissão.

Apesar disso a apresentadora retira de si qualquer "culpa" sobre o fracasso do programa. Afinal, como disse artes do mesmo começar... o formato não foi uma escolha dela. "A mim correu-me bem. Quanto ao programa, não sei... Eu não estou preocupada porque fiz o que tinha a fazer", garante, contactada pela FLASH!

Com a 'Casa dos Segredos 7' no horizonte, a rainha dos 'reality shows' não mostra o desejo de voltar. Mas também não fecha a porta. "Não quero falar sobre 'reality shows'. Aliás, nem quero ouvir falar nisso. Neste momento só me interessa o que estou a fazer", acrescenta Teresa. Cristina Ferreira é o nome mais apontado para a substituir nesta dinastia televisiva.

Os dois novos programas de Teresa já têm, entretanto, data de estreia. 'O Confessionário', a 24 de novembro, e 'A Casamenteira' no dia seguinte, 25. Ambos no canal 12 do cabo.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável