Notícia

Polémica

Teresa Guilherme ataca Cristina Ferreira... e deixa herança a Belinha!

A veterana dos 'reality shows' assegura que Cristina Ferreira jamais apresentará um programa desse género, por estar demasiado comprometida com negócios paralelos à televisão e vê em Belinha a sua sucessora, na TVI.
Por Hugo Alves | Isabel Laranjo | 13 de julho de 2017 às 21:05

Seja qual for o próximo 'reality show' que a TVI venha a exibir, Teresa Guilherme tem a certeza que há uma pessoa que estará, seguramente, fora da corrida para o apresentar: Cristina Ferreira.

A carregar o vídeo ...
;

Para a "rainha" deste formato de programas, de grande audiência, há uma boa razão para isso: "Primeiro, não se ia meter numa dessas. Nunca lhe vi vontade [para isso]. Segundo, não é que ela não saiba fazer aquele tipo de programas, mas a vida dela está muito ligada a marcas, e estas não gostam muito de 'reality shows'", opina Teresa Guilherme.

A carregar o vídeo ...
;

Os negócios paralelos poderão, assim, travar o avanço de Cristina para as habituais audiências estrondosas, conseguidas por programas como 'Casa dos Segredos' ou 'Big Brother', sobretudo aos domingos à noite. "É complicado e a Cristina vive muito delas [marcas]".

A carregar o vídeo ...
;


BELINHA É A PREFERIDA

Isabelinha, a jovem de Santa Maria da Feira, que encantou os portugueses com o seu sotaque nortenho, é a predileta de Teresa.
A produtora e apresentadora vê em Belinha a sua sucessora! Isto caso a TVI não a chame, naturalmente.

"A Isabel Silva! É a mais parecida comigo, sem dúvida. O mesmo estilo, vontade de perguntar e de avançar, cheia de genica e muita fome de viver. E isso é importante para estes programas", diz. 

Teresa avança, igualmente, com outro nome, mas com menos entusiasmo: "Via a Fátima Lopes. É só um questão de estilo..."

Veja a reportagem completa na TV Guia nas bancas esta sexta-feira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável