pub

Notícia

Polémica

Teresa Guilherme ataca Cristina Ferreira... e deixa herança a Belinha!

A veterana dos 'reality shows' assegura que Cristina Ferreira jamais apresentará um programa desse género, por estar demasiado comprometida com negócios paralelos à televisão e vê em Belinha a sua sucessora, na TVI.
Por Hugo Alves | Isabel Laranjo | 13 de julho de 2017 às 21:05
Teresa Guilherme, que recusou apresentar 'Love on Top - 6' por estar de férias, só vê uma apresentadora à sua altura, para estar à frente de um 'reality show': Isabel Silva. Cristina Ferreira na apresentação de uma marca de máquinas de lavar roupa. Para Teresa Guilherme, são precisamente os negócios paralelos que podem travar a ascenção de Cristina a programas de maior audiência. Isabel Silva, que é carinhosamente tratada por "Belinha", é neste momento a apresentadora do 'reality show' "Love on Top". Aos 39 anos, Cristina Ferreira mostra toda a sua sensualidade e está associada a diversas marcas, dos mais variados produtos. Teresa Guilherme acaba de lançar uma biografia, "Cheguei onde me esperavam", na qual conta diversos aspetos curiosos, e desconhecidos, da sua vida.
Teresa Guilherme deixa "herança" a Belinha

Seja qual for o próximo 'reality show' que a TVI venha a exibir, Teresa Guilherme tem a certeza que há uma pessoa que estará, seguramente, fora da corrida para o apresentar: Cristina Ferreira.

A carregar o vídeo ...
;

Para a "rainha" deste formato de programas, de grande audiência, há uma boa razão para isso: "Primeiro, não se ia meter numa dessas. Nunca lhe vi vontade [para isso]. Segundo, não é que ela não saiba fazer aquele tipo de programas, mas a vida dela está muito ligada a marcas, e estas não gostam muito de 'reality shows'", opina Teresa Guilherme.

A carregar o vídeo ...
;

Os negócios paralelos poderão, assim, travar o avanço de Cristina para as habituais audiências estrondosas, conseguidas por programas como 'Casa dos Segredos' ou 'Big Brother', sobretudo aos domingos à noite. "É complicado e a Cristina vive muito delas [marcas]".

A carregar o vídeo ...
;


BELINHA É A PREFERIDA

Isabelinha, a jovem de Santa Maria da Feira, que encantou os portugueses com o seu sotaque nortenho, é a predileta de Teresa.
A produtora e apresentadora vê em Belinha a sua sucessora! Isto caso a TVI não a chame, naturalmente.

"A Isabel Silva! É a mais parecida comigo, sem dúvida. O mesmo estilo, vontade de perguntar e de avançar, cheia de genica e muita fome de viver. E isso é importante para estes programas", diz. 

Lançamento do livro ‘O Meu Plano do Bem’, de Isabel Silva Mónica Jardim e Rita Rodrigues no lançamento do livro ‘O Meu Plano do Bem’, de Isabel Silva Isabel Silva no lançamento do seu livro ‘O Meu Plano do Bem’ Mónica Jardim no lançamento do livro ‘O Meu Plano do Bem’, de Isabel Silva Rita Rodrigues no lançamento do livro ‘O Meu Plano do Bem’, de Isabel Silva Lançamento do livro ‘O Meu Plano do Bem’, de Isabel Silva Mónica Jardim apresentou o livro ‘O Meu Plano do Bem’, de Isabel Silva Mónica Jardim, Isabel Silva e Sofia Monteiro apresentaram o livro 'O Meu Plano do Bem' de Isabel Silva Mónica Jardim e Isabel Silva na apresentação do livro 'O Meu Plano do Bem', de Isabel Silva Isabel Silva no lançamento do seu livro ‘O Meu Plano do Bem’ Isabel Silva no lançamento do seu livro ‘O Meu Plano do Bem’
Veja como foi o lançamento de ‘O Meu Plano do Bem’ de Isabel Silva

Teresa avança, igualmente, com outro nome, mas com menos entusiasmo: "Via a Fátima Lopes. É só um questão de estilo..."

Fátima Lopes celebra aniversário a 13 de maio Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora Fátima apresenta 'A Tarde é Sua' Fátima Lopes tirou uns dias de férias no Algarve Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora A apresentadora celebra o seu aniversário no dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima.
Fátima Lopes conta como surgiu a devoção a Nossa Senhora

Veja a reportagem completa na TV Guia nas bancas esta sexta-feira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável