Notícia

Surpresa

Teresa Guilherme Manuel Luís Goucha quase podiam ter sido pais

A vida parecia estar destinada a unir os dois apresentadores que foram fomentando a ideia aos fãs que um dia iam casar. Não o fizeram mas chegaram a ponderar adotar uma criança e cria-la juntos..
Por Hugo Alves | 11 de julho de 2017 às 18:51
...
Teresa Guilherme Manuel Luís Goucha quase podiam ter sido pais
Foto: Corrêa dos Santos
Teresa Guilherme e Manuel Luis Goucha não casaram nem tiveram filhos, mas quase que tal podia ter acontecido..pelo menos a parte dos filhos. "Falámos nisso, pensámos nisso. Era algo real, não era ficção", relembra a apresentadora durante o lançamento do seu livro 'Cheguei Onde Me Esperavam'.

De resto, o livro onde fala da relação...que os fãs lhe arranjaram com Manuel Luís Goucha. 

"Já nos conhecíamos há muitos anos, éramos ambos solteiros, em idade casadoira, e havia ali qualquer coisa que levou muita gente a ter a certeza de que éramos feitos um para o outro,e quiseram que dessemos o nó", escreve.

A carregar o vídeo ...
;
"Madrinhas e padrinhos de todo o país davam-nos conselhos, e não só. Também mandavam dinheirinho,peças para o enxoval e até propostas de nomes para os nossos futuros rebentos. Quanto mais negávamos qualquer envolvimento,mais as pessoas nos envolviam", relembra no livro.

"Era uma loucura. Parecia que nos queriam casar à força", relembra a apresentadora na FNAC. O pior foi que ambos começaram a achar graça e incentivaram a loucura."Até as nossas mães acabaram por desistir de negar a relação e assumiram os respectivos genro e nora."

Contudo, a profissão separou-os. Manuel Luís Goucha acabaria por ir para a RTP e Teresa para a TVI. Isto apesar de até uma certa altura os amigos começarem a convencer-se que aquilo ia mesmo acontecer. "Até pessoas que nos conheciam nos davam os parabéns. Foi uma época muito engraçada", relembra.

Contudo o destino estava a separá-los. E as pessoas  não compreendiam como podiam estar separados. E faziam comentários, como os que a apresentadora ouviu num café. "Olhem-me para aquele infeliz. Ali a trabalhar feito coitado e a mulher lá em Lisboa, no 'Big Brother'. Ainda ontem à noite, ela confessou que, como todas as mulheres, também já fingiu um orgasmo. Vejam bem, e ele não faz nada. Esta gente da televisão é tudo a mesma coisa", escreve no livro.

Mas Manuel Luis Goucha quis deitar mais achas para a fogueira e inventou um filho, que numa transmissão em directo decidiu mostrar– não revelando ao público que aquela criança,na verdade,era de uma espectadora que ali estava."O Manuel Luís virou-se para a câmara e disse: 'Teresinha, não te preocupes, a nossa filha Catarina está comigo e muito bem.’"

Contudo, à medida que os anos foram passando os dois começaram a ponderar se não deveria ter constituido familia, como a actriz revelou na apresentação do seu livro. "Foi na altura em que todos falavam do nosso casamento.

Chegou a haver a vontade de criarmos uma criança em comum. Mas depois não se concretizou porque ambos sempre tivemos vidas muito ocupadas. Nem à fase dos papeis chegámos. Foi só uma ideia..."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável