pub

Notícia

Escândalo!

Toda a história do filho português de Julio Iglesias: "Era nova e inocente, e engravidei", conta Maria Edite Santos

Aos 41 anos, Javier Sánchez consegue provar que é mesmo filho do músico espanhol. Tudo graças a testes de ADN que confirmam 99% de certeza. Se a paternidade for judicialmente reconhecida, será o nono filho da estrela da música latina.
Por Carolina Cunha | Rui Teixeira | 07 de julho de 2017 às 19:14
A portuguesa com o filho, Javier Sánchez Javier Sánchez tem hoje 41 anos O filho português de Julio Iglesias ainda tentou a carreira de cantor, mas sem sucesso Há muitos anos que o caso é seguido em Espanha Maria Edite Santos fotografada na Costa da Caparica A antiga bailarina sempre disse que o seu filho era de Julio Iglesias Maria Edite Santos mora em Espanha desde 1975 Maria Edite Santos contou como conheceu Iglesias O filho português de Julio Iglesias O filho português de Julio Iglesias O filho português de Julio Iglesias
O filho português de Julio Iglesias
Após 30 anos de luta, Javier Sánchez conseguiu finalmente provar que é filho do cantor Julio Iglesias, de 73 anos de idade. O cantor espanhol tem assim um filho secreto fruto de uma relação extraconjugal... com uma mulher portuguesa, chamada Maria Edite Santos.

A imprensa espanhola adiantou que o resultado do teste de ADN confirmou 99% de hipóteses de Javier ser filho do cantor espanhol com Maria Edite, uma antiga bailarina.
 

Atualmente com 41 anos de idade, Javier vive em Valência e consegue finalmente que a justiça o reconheça como filho de Julio Iglesias. Foi em Miami que o filho do cantor conseguiu um teste de ADN que comprova a paternidade.

A carregar o vídeo ...
;
As desconfianças da paternidade de Javier surgiram em 1992 quando, numa conferência de imprensa, Maria Edite Santos contou que o filho, na altura com 16 anos, foi concebido no dia 19 de julho de 1975, em Sant Feliú de Guíxols (Girona), quando esteve com o músico espanhol.

"Cruzámo-nos num espetáculo e houve logo atração mútua. No final do espectáculo ele [Julio Iglesias] vem ao meu camarim e convida-me para sair. Eu era livre, solteira, mas também nova e inocente: e engravidei", contou Maria Edite em entrevista ao CM, 2007.

...
Javier Sánchez, Julio Iglesias, Maria Edite Santos
Quando aconteceu esta relação, em 1975, Julio Iglesias estava casado com Isabel Preysler, motivo pelo qual recusou fazer os testes de ADN e terá e recorrido ao tribunal para anular a sentença.

Se a paternidade for judicialmente reconhecida, Javier será o nono filho do cantor. 

RUMORES SOBRE A PATERNIDADE DE ENRIQUE 

Numa conversa com a FLASH!, em 2010, Julio Iglesias falou sobre a paternidade e revelou ser um pai presente na vida dos filhos. "Acredito até que sou um bom pai, na medida do que me é possível transmitir aos meus filhos valores como generosidade, a dignidade e a educação profunda dos valores mais naturais da vida", disse.

Ainda assim, é do conhecimento público que o cantor mantém uma relação afastada com os filhos do primeiro casamento com Isabel Preysler. Surgiram rumores de que Enrique não será filho do artista, motivo pelo qual levou ao afastamento dos dois, que andaram anos de costas voltadas. Uma desconfiança que leva a crer uma alegada traição da jornalista.

Recorde-se que o cantor teve 3 filhos, Chabeli Iglesias, Julio Iglesias e Enrique Iglesias, fruto do antigo casamento com Isabel Preysler, que também terá sido traída pelo artista com a bailarina portuguesa.

Da atual relação que mantém com Miranda Rijnsburge, o cantor tem 5 filhos, Guillermo Iglesias-Rijnsburger, Miguel Alejandro Iglesias, Victoria Iglesias, Rodrigo Iglesias e Cristina Iglesias.

CASAMENTO PÕE FIM A VIDA DE PLAYBOY

Este casamento com a modelo holandesa, que aconteceu em 2010, em Palma de Maiorca, após 20 anos de relação entre o casal (ele tinha 66 e ela 45 na altura), colocou definitivamente um ponto final na carreira de playboy do cantor, que também foi guarda-redes do Real Madrid. 

A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias A vida de playboy de Julio Iglesias
A vida de playboy de Julio Iglesias

Julio Iglesias tem a fama de se ter deitado com mais de 3 mil mulheres ao longo da sua vida. Vaitaire Hirshon, uma jovem taitiana que aos 17 anos (hoje tem 53) namorou meia duzia de anos com Iglesias, escreveu o livro 'Boneca de Trapo', no qual conta pormenores da sua relação, que diz ter sido de "paixão e dor", "esperança e desilusão". 

...
Julio Iglesias

"Todas as noites havia uma mulher nova na nossa cama, mulheres como ele gostava, de seios grandes e dispostas a tudo. Ele obrigava-me fazer trios com essas mulheres e dava-me cocaína.

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

nono filho? deve faltar algum zero ao nove.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável