Notícia

Nacional

Todos contra a Supernanny!

Eduardo Beauté, Maya, Bruno Nogueira e Joana Amaral Dias são só alguns dos famosos que estão totalmente contra o novo 'reality show' da SIC, protagonizado por Teresa Paula Marques, no papel de 'supernanny'.
20 de janeiro de 2018 às 14:40
Teresa Paula Marques é a 'Supernanny' e chegou aos lares portugueses com polémica na bagagem. Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Teresa Paula Marques ganhou 8 mil euros para fazer o programa que está a incendiar a televisão portuguesa e está em risco de ser suspenso por ordem judicial. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal Supernanny está a ser investigado pelas autoridades Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal
Saiba quem é a 'Supernany', a mulher que está a incendiar Portugal

O cabeleireiro Eduardo Beauté, pai de três filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo Jr., não gostou nada do que viu, no primeiro episódio de 'Supernanny', transmitido no domingo, 13. "Vi e achei muito violento. Não se expõe uma criança daquela forma. Para mim, quem precisa de tratamento, pelo menos no caso do primeiro episódio que foi o que vi, é aquela mãe e aquela avó." O cabeleireiro aproveita ainda para gabar o comportamento dos filhos: "Depois de ver isto posso dizer que sou abençoado com os meus filhos."

As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira
As férias de Beauté com os filhos na Madeira

"É DE IR AO GREGÓRIO"

Quem discorda totalmente da emissão do programa 'Supernanny' é Maya. A apresentadora da CMTV é licenciada em Ciências da Educação e foi, durante vários anos, professora. Foi também nessa época que criou o filho Vasco, na altura uma criança, hoje um adulto estável e bem enquadrado profissional e socialmente.

"É um formato que em nada beneficia a criança. São crianças com questões graves e que têm de ser tratadas por multidisciplinares. Como professora que fui, na minha opinião este tipo de crianças têm de ser devidamente enquadradas por uma equipa que abranja a família – pai e mãe – , a escola e um psicólogo". De resto, Maya acredita que Supernanny "é um espectáculo de televisão. Quanto à Teresa, gosto imenso dela e de a ver."

Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' As imagens que a SIC está a esconder depois da polémica que se levantou com o programa 'Supernanny' para fugir às malhas da justiça e a uma queixa da Proteção de Menores. Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Teresa Paula Marques é a psicóloga clínica que dá corpo à 'Supernanny' portuguesa, o programa da SIC que está a incendiar os comentários de pais e educadores. A 'TV Guia' descobriu os segredos e as tragédias da vida da ama que nos entra em casa. Teresa Paula Marques é a 'Supernanny' e chegou aos lares portugueses com polémica na bagagem. Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny' Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny'
Bruno Nogueira ataca ferozmente 'Supernanny'

O humorista Bruno Nogueira, pai de Luísa de dois anos, ataca ferozmente o novo programa da SIC. "Só descrever aquela coisa é de ir ao gregório", começa por atirar, no programa 'Mata-Bicho', da Antena 1.

De seguida, Bruno diz que o programa "parece ser feito por um nazi pedófilo" e começa a explicar o seu ponto de vista: "O 'Supernanny' serve unicamente para humilhar e expor as crianças inscritas pelos pais, a quem se devia laquear as trompas e retirar os testículos."

"ANIMAIS DE CIRCO"

A psicóloga Joana Amaral Dias, através da sua página oficial de Facebook, também realça o seu descontentamento com a transmissão de 'Supernanny'. "É um grosseiro atentado aos direitos das crianças e não se percebe como é que pode continuar no ar", começa, apelando à atenção da ERC e da CPCJ.

Joana Amaral Dias: Joana Amaral Dias: Joana Amaral Dias no topo do Parque Eduardo VII Joana Amaral Dias: Joana Amaral Dias Joana Amaral Dias Joana Amaral Dias: Joana Amaral Dias: Joana Amaral Dias
Joana Amaral Dias: "Sou uma pessoa inquieta"
E conclui, ainda: "Trata os putos como animais de circo (já nem esses são permitidos), condicionados com castigos e recompensas, retirando toda a dignidade às duas partes (pais e filhos)." 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável