Notícia

Atualidade

Todos juntos pela primeira vez: Cristiano posa com os filhos e Georgina

Jogador do Real Madrid regressa a casa e posa com a família: "Criar contigo o amor e construir uma vida contigo", diz Georgina.
18 de dezembro de 2017 às 22:39
...
Todos juntos pela primeira vez: Cristiano posa com os filhos e Georgina

Depois de ter mostrado as feições de Alana numa produção para a Hola, Georgina decidiu agora partilhar, pela primeira vez, uma imagem em que surge em família.

A beldade espanhola mostra-se com Alana ao colo. Ao seu lado estão Cristiano Ronaldo, Cristianinho e os gémeos Mateo e Eva.

Esta imagem surge depois de Gio e CR7 terem estado durante alguns dias longe de Madrid, na medida em que acompanharam o clube madrileno até ao Dubai, onde os merengues conquistaram o título de Campeão Mundial de Clubes.

"Criar contigo o amor e construir uma vida contigo", diz Georgina na legenda da imagem, que está a correr mundo e a receber muita atenção dos fãs. 

Georgina em grande forma, um mês depois de ter sido mãe CR7 com Gio e os filhos Georgina Rodríguez Veja como o peito de Georgina mudou Cristiano Ronaldo e Georgina Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo e Cristianinho Veja como o peito de Georgina mudou As últimas imagens explícitas da barriguinha de Gio, no final de julho, ou seja, quase aos 7 meses de gestação Gio, no início de maio, durante as férias com o namorado, Cristiano Ronaldo, em Ibiza. Apesar de pouca, a barriga ligeiramente inchada deu a entender a possível, e agora confirmada, gravidez Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Veja como o peito de Georgina mudou Georgina Rodriguez apresenta um corpo mais trabalhado Georgina Rodriguez sensual Veja como o peito de Georgina mudou
Veja como o peito de Georgina mudou

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável