Notícia

Surpresa

Tony apresenta livro sem o apoio dos filhos

O cantor romântico apresentou as suas memórias publicadas em livro. Na apresentação de 'O Homem Que Sou', Tony teve a presença de poucas figuras públicas mas as ausências mais notadas foram Mickael, David e Sara.
14 de maio de 2018 às 22:17

Este ano, Tony Carreira celebra 30 anos de canções, de discos e concertos. O cantor já tinha anunciado que este vai ser um ano sabático. 'O Homem Que Sou' é um livro de memórias que pretende, acima de tudo, ser um agradecimento aos fãs que durante estas 3 décadas têm estado sempre ao lado do músico e uma forma de manter uma ligação, enquanto estiver ausente dos palcos e das lides musicais. "Estou eternamente grato ao público", disse.

"Este livro é um agradecimento profundo. Quis agradecer a quem era importante. O Pedro Abrunhosa disse uma vez que há muitos apaixonados que ninguém quer ouvir cantar. Não sei o que tenho para ter feito com que comprassem os meus discos."

O livro foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira, no salão nobre da Pousada de Lisboa, junto ao Terreiro do Paço. "Nunca pensei chegar aos 10 quanto mais aos 30", referiu Tony. Uma carreira com 23 discos editados e cerca de 2 mil concertos.

Tony contou com a presença de alguns amigos e do irmão, José Antunes, que o cantor considera ser o seu "braço direito" para a realização da obra, editada pela Contraponto.

Fernando Mendes, Júlia Pinheiro, o chef argentino Chakall, o antigo guarda-redes Ricardo e a fadista Cuca Roseta foram algumas das poucas figuras públicas que marcaram presença na Pousada de Lisboa para a apresentação do livro. No entanto, as ausências que mais se fizeram notar foram os filhos do cantor. Desta vez, Mickael, David e Sara não estiveram ao lado do pai.

"O Mickael está em Miami, o David estava para vir mas deve ter encontrado outra coisa para fazer à última da hora", justificou Tony em tom de brincadeira.

O cantor referiu ainda que está a trabalhar numa película que poderá muito bem ser o filme da da vida de Tony Carreira. 

  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável