Notícia

Polémica

Tony Carreira acaba romance secreto por causa dos ciúmes da ex-mulher

A nova relação do cantor não terá resistido aos ciúmes de Fernanda Antunes, com quem Tony está em processo de divórcio há 3 anos e com quem continua a partilhar muito da sua vida, nomeadamente nos negócios.
30 de agosto de 2017 às 13:23
Tony Carreira está novamente solteiro, depois da relação de cerca de um ano com uma namorada secreta.

A carregar o vídeo ...
;
O cantor tentou refazer a sua vida amorosa depois da separação de Fernanda Antunes, a mãe dos seus três filhos, em 2014... mas parece que não tem tido sucesso. Tudo, porque a ligação que mantém com a ex-mulher "assombra" todas as tentativas de novas relações. Recorde-se que Tony e Fernanda mantêm-se juntos nos negócios e na gestão das carreiras de Mickael e David.

"É muito difícil arranjarem alguém quando continuam assim tão ligados. Nenhum companheiro, nenhuma companheira aguenta essa situação", revelou uma fonte próxima do casal à revista 'TV Mais'.

E, segundo a mesma publicação, foi exatamente o que aconteceu com a namorada que Tony mantinha em segredo. A nova companheira teria "ciúmes" da relação de Tony e Fernanda, o que terá levado o cantor a terminar o namoro.

"O namoro não foi para a frente por vários motivos, e um deles foi o facto da Fernanda Antunes ainda ter tanta importância na vida do Tony", disse a mesma fonte.

Tony e Fernanda anunciaram a separação há precisamente 3 anos, em agosto de 2014.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável