Notícia

Solidariedade

Tony Carreira dá ambulância e dinheiro à sua terra

Depois do leilão da sua guitarra de 22 anos, o cantor ofereceu uma ambulância e um concerto na Pampilhosa da Serra, uma das zonas do País mais afetadas pelos incêndios.
31 de dezembro de 2017 às 18:31
Tony Carreira continua a mostrar que é um homem solidário. Primeiro, o cantor romântico decidiu leiloar a sua primeira guitarra, de há 22 anos, para ajudar as vítimas dos incêndios de Pampilhosa da Serra, que destruíram a sua terra natal este verão.

O instrumento musical rendeu €3100, verba paga por um emigrante português radicado em França, Gilberto Carvalho – a base de licitação era de 3 mil -, e irá agora para uma conta de solidariedade criada pela câmara municipal. 

...
Tony Carreira doou a sua 1.ª guitarra para ajudar as vítimas e os desalojados dos incêndios da Pampilhosa da Serra
Mas há mais ajudas de Tony Carreira, depois da polémica condenação dos plágios do cantor. Além da receita do seu concerto em Pampilhosa da Serra, dois dias antes do Natal (23 de Dezembro), que irá auxiliar as famílias afetadas pela tragédia dos fogos, que destruiu 500 habitações na sua terra natal, o cantor ofereceu uma ambulância aos bombeiros. "Gosto muito da terra, das pessoas e não podia ser de outra maneira."      

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável