Notícia

Polémica

Tony Carreira desculpa filha e explica polémica da alta velocidade a 221km/h

O cantor já justificou a fotografia que Sara Carreira publicou nas redes sociais, onde dava a entender que viajava de automóvel a 221 km/h.
29 de junho de 2017 às 17:14
Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes, causou polémica no início desta semana, depois de dar a entender nas redes sociais que estava a viajar na autoestrada a 221 km/h, muito acima da velocidade permitida por lei.

...
Sara, filha de Tony Carreira, fotografa velocímetro a 221km/h

A jovem cantora, que acabou o ensino secundário há dias, partilhou uma foto de um velocímetro com o número digno de uma corrida de automóveis num autódromo.

A carregar o vídeo ...
;
Quando se apercebeu que estava a ser alvo de críticas, Sara, de 17 anos, apagou a imagem em causa da sua conta de Instagram mas, até agora, ainda ninguém do clã Carreira se tinha pronunciado sobre o assunto.

Agora, Tony Carreira decidiu justificar a atitude da filha – que deu nas vistas recentemente no baile de finalistas – explicando que, na realidade, a fotografia que a adolescente publicou não tinha sido tirada por ela e que tudo não terá passado, por isso, de uma "brincadeira".

"Foi um amigo que [lhe enviou a fotografia] e ela, inocentemente, publicou-a. Ela tem 17 anos, não conduz, e neste momento está em Lisboa comigo", disse o cantor, de 53 anos de idade, à revista 'Nova Gente'.

Tony, que é ainda pai de Mickael e David, acrescentou ainda que Sara aprendeu a lição e que vai passar a ter mais cuidado com aquilo que partilha nas redes sociais. "[A Sara] ficou a perceber – e aprendeu – que não se pode publicar certas coisas", revelou Tony.

Esta quinta-feira, foi ainda revelado que a empresa de Tony Carreira, a Regi-Concerto, vale 7 milhões de euros. Saiba mais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável