Notícia

fortuna

Tony Carreira e Fernanda adiam divórcio por causa de empresa que vale 7 milhões

É dirigida pela ex-mulher, Fernanda Antunes, com mão de ferro, mas os artistas são Tony, Mickael e David Carreira. Vale uma autêntica fortuna e é por isso que eles não se divorciam.
29 de junho de 2017 às 10:31
A carregar o vídeo ...
Tony Carreira e Fernanda Antunes estão separados. Deixaram de viver como casal, mas há muitos milhões que unem o cantor e a produtora e que estarão na origem do adiamento oficial do divórcio. No papel, o cantor romântico continua casado com a mãe dos seus 3 filhos: Mickael, David e Sara.

E uma das principais razões chama-se Regi-concerto, a empresa que gere e monta os espetáculos de Tony Carreira, um dos artistas mais cobiçados dos últimos anos em Portugal, e um dos que mais fatura, e dos filhos Mickael e David. De acordo com a revista 'Forbes', esta empresa vale 7 milhões de euros.

JUNTOS PELOS MILHÕES

E é precisamente o dinheiro que continua a manter o casamento de Tony Carreira e Fernanda Antunes, que, apesar de separados, não se divorciaram. Foi quando ainda não tinham fortuna que abriram a empresa Regi-Concerto. E é esta que trata de todos os concertos, merchandising, gestão do clube de fãs e dos 'royalties' devidos ao cantor romântico. 

Com 8 funcionários permanentes na empresa, e vários espalhados pelo terreno, entre músicos e técnicos, a Regi-Concerto paga 270 mil euros em ordenados, por ano. 

E quem gere tudo é Fernanda Antunes, que, com a separação, passou a ter mais tempo para cuidar de si, como mostram as fotos mais recentes da produtora.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável