pub

Notícia

fortuna

Tony Carreira e Fernanda adiam divórcio por causa de empresa que vale 7 milhões

É dirigida pela ex-mulher, Fernanda Antunes, com mão de ferro, mas os artistas são Tony, Mickael e David Carreira. Vale uma autêntica fortuna e é por isso que eles não se divorciam.
29 de junho de 2017 às 10:31
A carregar o vídeo ...
Tony Carreira e Fernanda Antunes estão separados. Deixaram de viver como casal, mas há muitos milhões que unem o cantor e a produtora e que estarão na origem do adiamento oficial do divórcio. No papel, o cantor romântico continua casado com a mãe dos seus 3 filhos: Mickael, David e Sara.

E uma das principais razões chama-se Regi-concerto, a empresa que gere e monta os espetáculos de Tony Carreira, um dos artistas mais cobiçados dos últimos anos em Portugal, e um dos que mais fatura, e dos filhos Mickael e David. De acordo com a revista 'Forbes', esta empresa vale 7 milhões de euros.

JUNTOS PELOS MILHÕES

E é precisamente o dinheiro que continua a manter o casamento de Tony Carreira e Fernanda Antunes, que, apesar de separados, não se divorciaram. Foi quando ainda não tinham fortuna que abriram a empresa Regi-Concerto. E é esta que trata de todos os concertos, merchandising, gestão do clube de fãs e dos 'royalties' devidos ao cantor romântico. 

Tony Carreira continua casado com Fernanda que gere toda a fortuna familiar Ao longo de vários anos, Tony Carreira omitiu ser casado e ter filhos por receio de perder admiradoras Em agosto de 2014 Tony Carreira saiu de casa. Fernanda ficou no luxuoso apartamento da família, no centro de Lisboa, com os filhos mais novos, Sara, na foto, e David Mickael Carreira "segurou" o casamento dos pais na primeira crise, em 1997, quando Tony revelou, finalmente, ser casado Sara tem hoje 17 anos e também já canta, como o pai e os irmãos David Carreira também seguiu as pisadas do pai. A sua carreira, tal como a do irmão, Mickael, também é gerida por Fernanda Antunes O cantor tem enchido, por diversas vezes, o Meo Arena, em Lisboa O cantor é sempre muito solicitado para autógrafos, que nunca nega Nos concertos é habitual a interacção entre Tony e os milhares de fãs que o acompanham para todo o lado É através do site oficial de Tony Carreira que muitos negócios, como as inscrições no clube de fãs, que rendem 150 mil euros anuais, são tratados
Tony Carreira e Fernanda juntos pelos milhões
Com 8 funcionários permanentes na empresa, e vários espalhados pelo terreno, entre músicos e técnicos, a Regi-Concerto paga 270 mil euros em ordenados, por ano. 

E quem gere tudo é Fernanda Antunes, que, com a separação, passou a ter mais tempo para cuidar de si, como mostram as fotos mais recentes da produtora.
Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira
Os segredos de beleza da mulher de Tony Carreira





Tony Carreira realiza mais um sonho: atuar no Casino Estoril Tony Carreira com os filhos, Mickael e David Tony Carreira com a filha Sara Tony Carreira com a mulher Fernanda antes da separação Tony Carreira em palco com os filhos, Mickael e David, em 2013 Tony Carreira em palco com os filhos, Mickael e David, em 2010 Tony Carreira com os filhos, Mickael e David, em 2006 Tony Carreira com os filhos, Mickael, David e Sara, e Fernanda Antunes
Tony Carreira: a importância da família

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável