pub

Notícia

separação

Tony Carreira e Fernanda: vem aí o divórcio oficial

Tony e Fernanda estão a vender quase todo o património em Portugal: o apartamento que ficou para o cantor, avaliado em 2, 5 milhões de euros, e duas casa de férias. Segue-se o divórcio oficial. Toda a história.
22 de setembro de 2017 às 11:37
Tony Carreira continua casado com Fernanda que gere toda a fortuna familiar Ao longo de vários anos, Tony Carreira omitiu ser casado e ter filhos por receio de perder admiradoras Em agosto de 2014 Tony Carreira saiu de casa. Fernanda ficou no luxuoso apartamento da família, no centro de Lisboa, com os filhos mais novos, Sara, na foto, e David Mickael Carreira "segurou" o casamento dos pais na primeira crise, em 1997, quando Tony revelou, finalmente, ser casado Sara tem hoje 17 anos e também já canta, como o pai e os irmãos David Carreira também seguiu as pisadas do pai. A sua carreira, tal como a do irmão, Mickael, também é gerida por Fernanda Antunes O cantor tem enchido, por diversas vezes, o Meo Arena, em Lisboa O cantor é sempre muito solicitado para autógrafos, que nunca nega Nos concertos é habitual a interacção entre Tony e os milhares de fãs que o acompanham para todo o lado É através do site oficial de Tony Carreira que muitos negócios, como as inscrições no clube de fãs, que rendem 150 mil euros anuais, são tratados
Tony Carreira e Fernanda juntos pelos milhões
Apesar de terem assumido publicamente a separação, após a revista TV Guia ter revelado em primeira mão que o casamento tinha acabado, em agosto de 2014, o cantor e a gestora da Regi-Concerto, empresa que gere as carrreiras de Tony, Mickael e David, não avançaram com o processo de divórcio alegadamente por causa do património.

Contudo, agora este património está à venda, o que vai facilitar todas as questões burocráticas que, até agora, terão impedido a oficialização do divórcio. 


Foram 28 anos de vida em comum. Momentos muito dificeis partilhados juntos, mas também muitas alegrias e sucesso. Durante estes anos em que foram um casal, Tony Carreira tornou-se o cantor mais popular de Portugal, conquistando várias gerações e públicos. Com os concertos sempre esgotados, a fortuna foi-se acumulando.

Tony Carreira O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações
O duplex de Tony Carreira no Parque das Nações
Assim, conseguiram comprar várias propriedades que agora estão a vender. A única casa que está fora do mercado é aquela onde moram Fernanda e a filha, Sara, situada numa zona de luxo do centro de Lisboa. Foi a casa de família durante muitos anos e ficou em posse da gestora após a separação.

A carregar o vídeo ...
;
À venda estão uma mansão no Algarve, um duplex perto do Parque das Nações, e uma vivenda na Charneca da Caparica. No total, Tony espera receber 4,2 milhões de euros, valor que é para ser dividido com Fernanda Antunes.

A casa de férias de Tony Carreira no Algarve A casa de férias de Tony Carreira no Algarve A casa de férias de Tony Carreira no Algarve A casa de férias de Tony Carreira no Algarve A casa de férias de Tony Carreira no Algarve
A casa de férias de Tony Carreira no Algarve
Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, nas bancas a partir desta sexta-feira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável