Notícia

Acusado de plágio

Tony Carreira indiferente às polémicas volta à estrada e enche sala mítica de Paris

Público não vira costas ao cantor, apesar de estar acusado de plágio pelo Ministério Público. Continua a encher salas, dentro e fora de Portugal.
28 de setembro de 2017 às 10:23
Tony Carreira vive um mau momento, mas garante que não é o pior. O cantor assume que já enfrentou uma dificuldade maior, mas recusa revelar em que situação. Contudo, o artista está a enfrentar esta polémica dos plágios com o apoio do seu público, que neste momento mais difícil não lhe virou costas. Pelo contrário.

Após ter sido conhecido que o Ministério Público acusou Tony de vários crimes de plágio, o cantor refugiou-se onde melhor está: em palco, a ser aplaudido pelos fãs. E foi isso que aconteceu numa noite memorável em Paris, no passado dia 22, em que encheu a mítica sala Le Grand Rex, uma das mais reconhecidas da cidade luz.

Agora, de regresso a Portugal, prepara-se para mais uma noite de carinho, com um concerto em Elvas já no dia 30 de setembro. Ainda há alguns bilhetes, mas até lá devem voar todos, como é costume.

O cantor diz que está a ser vítima de vingança, mas assume que vai lutar por defender o seu bom nome. Para isso, pediu a instrução do processo em que é acusado. No limite, de acordo com a lei, poderá ser condenado a prisão, mas isso dificilmente acontecerá.

Além do público, que não lhe virou costas, apesar a acusação de plágio, é na família que está apoiado.

Garante ainda que está a vender várias propriedades, pelas quais espera receber mais de 4 milhões de euros, porque alegadamente já não lhes dá muito uso. Mas, de acordo com a TV Guia, estas vendas poderão estar a acontecer por causa do processo de divórcio com Fernanda Antunes, de quem se separou em 2014 apesar da relação continuar a existir no papel.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável