pub

Notícia

Acusado de plágio

Tony Carreira indiferente às polémicas volta à estrada e enche sala mítica de Paris

Público não vira costas ao cantor, apesar de estar acusado de plágio pelo Ministério Público. Continua a encher salas, dentro e fora de Portugal.
28 de setembro de 2017 às 10:23
Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira em Paris Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio
Tony Carreira acarinhado pelo público em Paris, após ser acusado de plágio
Tony Carreira vive um mau momento, mas garante que não é o pior. O cantor assume que já enfrentou uma dificuldade maior, mas recusa revelar em que situação. Contudo, o artista está a enfrentar esta polémica dos plágios com o apoio do seu público, que neste momento mais difícil não lhe virou costas. Pelo contrário.

Após ter sido conhecido que o Ministério Público acusou Tony de vários crimes de plágio, o cantor refugiou-se onde melhor está: em palco, a ser aplaudido pelos fãs. E foi isso que aconteceu numa noite memorável em Paris, no passado dia 22, em que encheu a mítica sala Le Grand Rex, uma das mais reconhecidas da cidade luz.

Agora, de regresso a Portugal, prepara-se para mais uma noite de carinho, com um concerto em Elvas já no dia 30 de setembro. Ainda há alguns bilhetes, mas até lá devem voar todos, como é costume.

Família ao lado de Tony Carreira Tony carreira com os filhos, quando pequenos, David e Mickael Carreira Família ao lado de Tony Carreira A capa do álbum "Sempre Mais" Tony Carreira Família ao lado de Tony Carreira Tony Carreira e o filho, David Carreira Katia, David, Dolores Aveiro e Tony Carreira Família ao lado de Tony Carreira Tony Carreira com a filha, Sara Antunes Tony Carreira com o filho mais velho, Mickael O novo álbum do cantor, "Sempre Mais", tem como participações especiais Ricky Martin, Lara Fabian, Chico The Gypsies, David Carreira e o duo Calema
Uma imagem ternurenta de Tony e um pequeno cão Tony foi recentemente avô de Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, contudo, confessou ser um avô ausente Alguns momentos de Tony O músico em Fátima Tony Carreira no aeroporto de Paris, prestes a embarcar para Lisboa, na sexta-feira 24 de março. O cantor só conheceu a primeira neta, Beatriz, 2 dias após a menina ter nascido Tony Carreira durante a entrevista à TVI Tony Carreira Sara e o pai, Tony Carreira Nos concertos é habitual a interacção entre Tony e os milhares de fãs que o acompanham para todo o lado Família ao lado de Tony Carreira Família ao lado de Tony Carreira Família ao lado de Tony Carreira Cristina Ferreira e Tony Carreira no lançamento do livro da apresentadora Tony Carreira com Fernanda (2006) Foto do casamento de Tony Carreira e Fernanda (1985) Família ao lado de Tony Carreira "Bom dia a todos", desejou Tony Carreira
Família ao lado de Tony Carreira
O cantor diz que está a ser vítima de vingança, mas assume que vai lutar por defender o seu bom nome. Para isso, pediu a instrução do processo em que é acusado. No limite, de acordo com a lei, poderá ser condenado a prisão, mas isso dificilmente acontecerá.

Além do público, que não lhe virou costas, apesar a acusação de plágio, é na família que está apoiado.

Garante ainda que está a vender várias propriedades, pelas quais espera receber mais de 4 milhões de euros, porque alegadamente já não lhes dá muito uso. Mas, de acordo com a TV Guia, estas vendas poderão estar a acontecer por causa do processo de divórcio com Fernanda Antunes, de quem se separou em 2014 apesar da relação continuar a existir no papel.

O cantor Tony Carreira Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve
Esta é a mansão que Tony Carreira está a vender no Algarve



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável