pub

Notícia

Confissão

Tony Carreira muito feliz por ser avô "Não sei onde estarei amanhã"

Tony Carreira será avô a qualquer momento e assume que privilegia o Presente. O cantor está numa fase muito feliz na vida e afirma: "Não sei onde estarei amanhã".
Por Madalena Inverno | 18 de março de 2017 às 14:00
Tony Carreira, prestes a ser avô, mostrou-se muito feliz no evento da BTL, na sexta-feira, 17 Tony Carreira no evento da Bolsa de Turismo de Lisboa, no 'stand' de Trás-os-Montes Tony Carreira e Justa Nobre, no seu 'stand' de Trás-os-Montes Tony Carreira num momento amigável com Justa Nobre Tony Carreira e as mascotes do 'stand'
Tony Carreira será avô a qualquer momento
Tony Carreira, aos 53 anos de idade, está mais feliz do que nunca: A qualquer momento será avô da filha do seu primogénito, Mickael Carreira. Laura Figueiredo, namorada do filho de Tony Carreira, está prestes a dar à luz, o que até já motivou o cancelamento de concertos de Mickael para poder acompanhar o nascimento da sua filha.

"Está quase! É uma questão de horas, dias!", conta o futuro avô, entusiasmado, no evento da Bolsa de Turismo de Lisboa, à qual compareceu na sexta-feira, 17. Os últimos momentos da gravidez e a curiosidade que se desperta em conhecer a neta deixam-no muito feliz, garante: "Ai, estou tão feliz!". 

Certo que é que, estando fora e a preparar um novo teledisco, Tony não tem tido muito tempo para estar com a família, mas confessa ser um homem imprevisível e dedicado ao Presente. Apesar de estar feliz com a boa-nova, não garante que estará presente nos próximos dias. "Não sei onde estarei amanhã", admite o cantor.

Veja, na fotogaleria, as fotos do cantor no 'stand' de Trás-os-Montes na BTL.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável