pub

Notícia

Casas Reais

Tradição: Rainha Sofia de férias com os netos em Palma de Maiorca

Faltam ainda chegar os reis de Espanha e as filhas, mas o palácio de Palácio de Marivent, residência habitual da família real nas férias.
Por Inês Santos | 25 de julho de 2017 às 21:30
Rainha Sofía acompanhada pela neta Irene Urdangarín, o instrutor de wakeboard e o neto Juan Urdangarín Felipe Borbón, neto da Rainha Sofía a praticar wakeboard Neto da Rainha Sofía, Pablo Urdangarín a praticar wakeboard A Rainha Sofía e os seus netos em anos anteriores de férias na ilha espanhola Rainha Sofía acompanhada por Letizia e restante família em anos anteriores de férias Rainha Sofía acompanhada por Juan Carlos
Família real de Espanha reúne-se na famosa ilha espanhola para aproveitar férias
Palma de Maiorca é o destino de férias escolhido desde há décadas pela família real espanhola. Por norma é a rainha Sofia que sempre prolonga por mais tempo a sua estadia nesta famosa ilha.

Rainha Sofía acompanhada por Juan Carlos
Quem não está presente, por enquanto, nestas férias são Felipe VI, Letizia, a princesa Leonor, de 11 anos, e a infanta Sofia, de 10.

A família diverte-se a praticar esqui aquático. Quem não se demonstrou entusiamada por este desporto foi Irene Urdangarín que esteve sentada ao lado da avó, a rainha Sofia, enquanto o irmão e o primo praticavam alegres este desporto náutico.

Rainha Sofía acompanhada pela neta Irene Urdangarín, o instrutor de wakeboard e o neto Juan Urdangarín

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável