pub

Notícia

Romance

Traição em direto: Vítor Silva Costa volta para os braços de Mariana Pacheco em noite de gala

A viver um romance com Carolina Torres, Vitor Silva Costa trocou a apresentadora pela ex-namorada, Mariana Pacheco, para o acompanhar na noite dos Emmy Awards. O ex-casal chegou de braço e deixou-se fotografar junto.
Por Carolina Pinto Ferreira | 04 de julho de 2017 às 15:18
Os ex-namorados chegaram de braço dado aos Emmy Awards Carolina Torres conheceu o atual namorado nos bastidores de 'Espelho d'Água' Vitor Silva Costa volta para os braços de Mariana Pacheco Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa lado a lado na assistência Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa antes dos Globos de Ouro Vitor Silva Costa e Mariana Pacheco juntos nos Globos de Ouro Vitor Silva Costa e Mariana Pacheco Vitor Silva Costa e Carolina Torres apanhados Vitor Silva Costa volta para os braços de Mariana Pacheco Vitor Silva Costa volta para os braços de Mariana Pacheco
Vitor Silva Costa volta para os braços de Mariana Pacheco
Vítor Silva Costa, de 25 anos de idade, tem aquecido os bastidores de 'Espelho d'Água', novela da SIC.

Depois de ter-se envolvido com Mariana Pacheco, a protagonista da novela, o jovem do Porto está agora a viver um romance com Carolina Torres, de 28 anos de idade, também atriz do elenco.
 
A carregar o vídeo ...
;
O jovem ator e a apresentadora do 'Curto Circuito' têm mantido um romance discreto, mas não resistem em deixar mensagens românticas nas redes sociais. 

...
Carolina Torres e Vitor Silva Costa no final da festa
Mas não foi a namorada a mulher que o ator escolheu para o acompanhar na noite dos Emmy Awards, na noite de sexta-feira, dia 30, na Câmara Municipal de Lisboa. Sem qualquer pudor em ser fotografado, Vítor Silva Costa apareceu no salão nobre de braço dado com a ex-namorada, Mariana Pacheco.

De sorriso nos lábios, os dois atores não se largaram nem com a presença dos fotógrafos. 

O romance entre Vítor Silva Costa e Mariana Pacheco começou a ser visível durante a viagem de apresentação da novela nos Açores, onde os dois atores mostraram uma cumplicidade que ia para além do papel das respetivas personagens. 

Sem nunca assumir mas também sem negar o romance, Mariana Pacheco sempre se sentiu pouco à vontade em falar do namoro: "É o que dizem. Eu não falo da minha vida privada. Mas falem...", limitou-se a dizer, em declarações à TV Guia. 

A verdade é que Vítor Silva Costa soma e segue na conquista de famosas. Mikaela Lupu, Isabel Silva, Teresa Tavares, Mariana Pacheco e agora Carolina Torres, já foram conquistadas pelo jovem galã.

Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas Vitor Silva Costa e Carolina Torres apanhados Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas
Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável