Notícia

Drama

Três anos após morte do filho, Judite quer ser exemplo para outras mães

Judite Sousa continua a luta diária para ultrapassar a morte do filho. A pivot da estação de Queluz foi uma das presenças mais animadas da festa de verão da TVI no Algarve. Acompanhada pela irmã "secreta", Judite disse que esta é uma luta de todos os dias e que procura ser "um exemplo para as outras mães".
27 de julho de 2017 às 20:44
...
Três anos após morte do filho, Judite quer ser exemplo para outras mães

Judite Sousa esteve de férias no Algarve e foi uma das presenças na festa de verão da TVI. Acompanhada pela irmã, Isabel Sousa, que reencontrou e de quem se reaproximou depois da morte do filho, André Sousa Bessa, há 3 anos.

André morreu, vítima de um acidente numa piscina, a 29 de junho de 2014, com 29 anos de idade. Desde essa data, a pivot da TVI tem lutado para conseguir ultrapassar o maior pesadelo da sua vida, com mperíodos extremamente difíceis, muito próximos da depressão.

Tem sido o trabalho a ajudar Judite nesta luta titânica. À festa de verão da TVI regressou agora, 3 anos depois do acidente que vitimou o filho. Foi uma das presenças mais animadas, sempre com um sorriso no rosto. Em declarações à imprensa, diz que esta é uma luta de "todos os dias".

"Procuro ser um exemplo para outras mães. É um assunto sobre o qual me é muito difícil falar porque já falei dele demasiadas vezes, porém, todos os dias são um dia. Quando se vivem situações muito difíceis do ponto de vista pessoal, humano e psicológico, cada dia é um dia", declarou à 'Lux'. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável