pub

Notícia

Nacional

Troca de namorados. Merche Romero acaba namoro e reaproxima-se do antigo namorado

A apresentadora e DJ separou-se de Frederico Madeira e volta a estar próxima do ex-namorado, o futebolista Bruno Simão, que tinha deixado para ficar com Frederico.
13 de agosto de 2017 às 11:39
Merche Romero, 40 anos, está em grande forma e acaba de separar-se para estar próxima do ex, Simão Merche e Simão, que quando conheceu Merche alinhava pelo Atlético, começaram a namorar no início de 2016 Merche Romero e Frederico Madeira assumiram a paixão, após a apresentadora e DJ se ter separado de Simão Merche Romero é uma mulher sensual e descontraída, que não se importa do que possam dizer das suas escolhas Merche Romero ainda com Frederico Madeira, que conheceu na noite lisboeta onde ele também é DJ. Tinha trocado Simão por Frederico; agora volta para Simão
Merche próxima do ex namorado
Merche Romero vive um turbilhão de emoções. A apresentadora e DJ namorou, durante largos meses, com o futebolista Simão. Na altura, em fevereiro de 2016, mostrava estar de coração cheio: "Enquanto as coisas não forem sólidas, não vou dizer nada sobre a relação (…) não é nada que queira assumir. Mas estou feliz e disposta a tudo para que corra pelo melhor".

Só que a paixão parece não se ter solidificado o suficiente e Merche, pouco depois de ter acabado o namoro com Simão, começou a surgir com Frederico Madeira, também DJ, numa discoteca de Lisboa. O casal partilhou várias fotografias apaixonadas nas redes sociais mas... a troca parece não ter valido a pena e Merche está, de novo, próxima de Simão.

A DJ está, seguramente, feliz. Pelo menos assim o demonstrou, na terça-feira, 8 de agosto, quando esteve a pôr música na festa de lançamento do novo single do irmão, Oscar Romero, 'Veneno'.



Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável