Notícia

casamento

Tudo sobre o casamento de Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting sobe ao altar na igreja do Mosteiro dos Jerónimos com a noiva, Joana Ornelas, que conheceu dentro da SAD do clube de Alvalade. Saiba tudo sobre o enlace que começa as 16 horas.
Por Rui Teixeira | 01 de julho de 2017 às 15:08
...
Tudo sobre o casamento de Bruno de Carvalho
É este sábado, a partir das 16 horas, que Bruno de Carvalho assina por uma nova equipa. O presidente do Sporting não vai mudar de emblema do coração, mas vais sim acrescentar mais cor ao seu coração, subindo ao altar com a noiva, Joana Ornelas.

Este é um casamento que esteve rodeado de polémica quase desde a primeira hora. A começar logo com Bruno de Carvalho a terminar uma união de 12 anos com Cláudia Dias Gomes, a mãe da sua filha mais nova, para ficar com Joana Ornelas.

Nada fazia prever este desfecho do casamento com Cláudia Dias Gomes, até porque o casal tinha dado recentes provas de amor. Mas já se sabe que nestas questões do amor tudo muda à velocidade de um batimento do coração e Bruno Carvalho foi com tudo, como se costuma dizer, nesta nova relação.

A carregar o vídeo ...
;
Um namoro que começou discreto, mas rapidamente descoberto, até porque o casal fez várias viagens logo no início da relação e acabou por reconhecido e fotografado em Londres e Paris.

A carregar o vídeo ...
;
Hoje Bruno e Joana casam-se no Mosteiro dos Jerónimos, debaixo de uma inusitada segurança, que envolve mesmo um detetor de metais, pelo qual todos os convidados terão de passar. 

A carregar o vídeo ...
;
Convidados esses, menos de 150, que não receberam o tradicional convite de casamento, mas uma SMS a informar do local da boda e da necessidade de chegar até às 15h30 para facilitar os processos de entrada na igreja. 

Pouco normal foi também o facto do casal ter disponibilizado um NIB para que os convidados possam entregar a sua prenda em forma de dinheiro, por transferência bancária.

A carregar o vídeo ...
;
Depois do casamento em Belém, a festa segue na Estufa Fria, junto ao Marquês de Pombal.

A carregar o vídeo ...
;

Já ontem na gala do Sporting, realizada no Coliseu dos Recreios, Bruno de Carvalho voltou a elogiar a sua noiva Joana, que a partir de hoje assumirá o apelido Carvalho.


[em atualização]

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável