Notícia

Doença

Tumor na cabeça. João Ricardo está em risco de vida

Ator de 53 anos sofre recaída e está em estado muito grave.
26 de outubro de 2017 às 14:08
...
Tumor na cabeça. João Ricardo está em risco de vida
O estado de saúde de João Ricardo agravou-se nas últimas semanas. Um ano depois de ter sido operado a um tumor na cabeça, o ator de 53 anos volta a correr risco de vida após o regresso da doença. Os amigos estão muito apreensivos.

João Ricardo fazia parte do elenco de 'Espelho d'Água' quando voltou a ter os mesmos sintomas que, há um ano, o obrigaram a uma intervenção de urgência.

Recuperou, mas as últimas semanas têm sido muito difíceis. 

Durante as gravações queixou-se de dores de cabeça, cansaço e mostrou ter lapsos de memória.

Depois de ter estado internado, João Ricardo já teve alta hospitalar e está a tentar recuperar em casa. Quem confirma esta informação é a agente do ator, Cristina Paiva, que ao longo do último ano tem acompanhado de perto o estado de saúde do amigo.

"Já está há duas semanas em casa. Neste momento está estável e a fazer os tratamentos. Infelizmente, não posso dizer que ele vai ficar bom. Ninguém sabe o que se segue", desabafa.

Entretanto, esta quinta-feira, o ator emitiu um comunicado na sua página de Facebook: "Para evitar todas as deturpações e especulações sobre o estado de saúde do actor João Ricardo informo que o tumor reapareceu e que o actor está em fase de tratamentos. Por ser uma doença complicada quero pedir a todos que respeitem esta fase menos boa da sua vida. O João agradece a todos os fãs, colegas e amigos a preocupação no seu estado de saúde."

Antes, no final de março, o próprio ator garantia que ia trabalhar loucamente, por se sentir totalmente em forma e recuperado do cancro que lhe foi removido da cabeça no ano passado. "Fui eu que pedi para ter um papel muito ativo nesta história. Quero gravar como os outros. É bom sinal se assim for, quer dizer que está tudo bem", dizia.

Nesta altura o estado clínico de Ricardo é grave, mas os amigos acreditam que ele vai conseguir, mas uma vez, fintar a morte e conseguir ultrapassar esta grave doença.





Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável