Notícia

Polémica

TVI puxa as orelhas a Rita Pereira

A atriz tem criticado as condições de trabalho e os responsáveis da estação e da produtora não perderam tempo: chamaram-na e avisaram-na para não pisar mais o risco.
22 de janeiro de 2018 às 14:00
...
TVI puxa as orelhas a Rita Pereira
É a polémica mais recente. Rita Pereira, que estava a ser maquilhada, nos bastidores de 'A Herdeira', onde faz o papel da cigana renegada Madalena, queixou-se das cadeiras. "Vamos lá ver uma coisa. Se calhar, ao fim de 17 anos, mudávamos esta cadeirita,  Plural. Hum, TVI, ao fim de se calhar 20 anos esta cadeira está inclinada e os atores caem."

O discurso acompanhava um vídeo, partilhado pela atriz, nas redes sociais. Só que, pouco depois, teve de o apagar.

A carregar o vídeo ...
;
"Não é a primeira vez que a Rita expõe alguns assuntos de trabalho que não deviam passar cá para fora. Já levou vários puxões de orelhas, mas não aprende", comenta fonte da TVI à revista 'Mariana'.

São várias as atitudes de Rita que estão a incomodar a TVI. É que, apesar de ter estatuto de "estrela" e até ganhar mais do que colegas consagradas, como é o caso de Alexandra Lencastre, a estação entende que a actriz está a pisar o risco. Já o tinha feito ao reclamar, também nas redes sociais, dos atrasos nas gravações, dos horários, do cansaço e de ter dado a entender à imprensa que a TVI não a deixava engravidar.

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável