Notícia

Polémica

TVI revoltada com Malato que é arrasado

O apresentador alentejano revelou que tinha sido convidado para apresentar a 'Casa dos Segredos' e o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo arrasa-o.
01 de janeiro de 2018 às 13:28
Estalou o verniz. Depois da notícia avançada pela 'TV Guia', há três semanas, de que José Carlos Malato tinha sido convidado pela TVI para apresentar a 'Casa dos Segredos', o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo veio agora assumir que está desiludido com o alentejano por este ter confirmado tudo.

"Acho deselegante os recados que são dados pelas revistas e pelos meios de comunicação", lamenta Bruno Santos, acrescentando: "Temos uma amizade longa e não vou comentar o que [Malato] disse. Vou ter uma conversa com ele."

José Carlos Malato, de 53 anos, agradeceu o convite da TVI, ficou honrado por se terem lembrado de si, mas explicou as razões para não assumir a condução do polémico 'reality show', agora entregue a Manuel Luís Goucha. "Foi um convite muito gentil da TVI, mas eu não seria um bom apresentador, porque não me identifico com o formato e não consigo fazer programas com os quais não me identifico."

O alentejano, que entretanto prolongou a sua ligação com a RTP até final de 2018, a troco de €7.500 por mês, é ainda arrasado pelo diretor-geral da TVI a este propósito: "É engraçado que estas coisas aconteçam sempre na altura em que se estão a renovar contratos", atira Bruno Santos, insinuando que Malato tenha alimentado esta notícia para garantir a sua permanência na estação pública.    





 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável