pub

Notícia

Drama

Vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington, enforcou-se

O vocalista dos Linkin Park, nascido em 1976, suicidou-se em casa, nos Estados Unidos. Era casado e pai de 6 filhos.
20 de julho de 2017 às 19:39
Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington
Recorde o vocalista dos Linkin Park, Chester Bennington
Chester Bennington, 41 anos, um dos vocalistas dos Linkin Park, foi encontrado morto hoje na sua casa, nos Estados Unidos. A notícia é avançada pelo site TMZ.

Chester, casado e pai de 6 filhos, suicidou-se por enforcamento, dizem fontes locais. O cantor, que estava em digressão e passou em 2014 por Portugal no Rock in Rio, já tinha revelado numa entrevista ter pensado em suicídio e que tinha sido abusado em criança.

Chester era próximo do músico Chris Cornell, dos Soundgarden, que se suicidou em maio, também por enforcamento, e que hoje faria 53 anos.

Recorde a banda a atuar em Lisboa.



Recentemente, os Linkin Park tinham feito uma homenagem a Crhis Cornell num programa de televisão nos EUA.




Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável