pub

Notícia

drama

Pinto da Costa internado no hospital com 3 costelas partidas

O presidente do FC Porto, de 79 anos, foi levado de urgência para o Hospital de S. João, no Porto, depois de uma queda numa escadaria.
21 de julho de 2017 às 09:08
A carregar o vídeo ...
Jorge Nuno Pinto da Costa foi levado de urgência para o Hospital de S. João, no Porto, com vários ferimentos, depois de ter caído nas escadas.

Segundo o 'Correio da Manhã', o presidente do FC Porto, de 79 anos de idade, deu esta quinta-feira uma queda do topo de uma escadaria, tendo caído de uma altura de 10 a 15 degraus. 

Segundo confirmou o site do FC Porto, Pinto da Costa fraturou 3 costelas. Ao que a FLASH! apurou o líder dos dragões há mais de 3 décadas sofreu ainda vários hematomas no corpo, tendo sido ainda observado na unidade de neurocirurgia para despiste de qualquer lesão mais grave na cabeça. 

Recorde-se que Pinto da Costa sofre de problemas cardíacos; a última vez que fora internado foi em 2015, quando se submeteu a uma intervenção cirúrgica à vesícula.

NOVA RELAÇÃO APOIADA PELOS FILHOS

Depois de tempos conturbados, devido à separação de Fernanda MirandaPinto da Costa vive agora uma fase estável na sua vida privada.

Pinto da Costa a chegar ao aniversário do filho O presidente do Fc Porto fez-se acompanhar pela namorada Pinto da Costa assumiu a sua relação com Sílvia Costa no Algarve Pinto da Costa à porta do Porto Palácio Hotel Os convidados que mais deram nas vistas, Pinto da Costa e Sílvia Costa Alexandre Pinto da Costa a chegar à sua festa de aniversário Alguns amigos do filho do líder dos dragões a chegar à festa
Pinto da Costa leva namorada a aniversário do filho
O presidente dos Dragões namora com Sílvia Costa, de 43 anos de idade. Recentemente, o casal foi fotografado na festa do 50.º aniversário de Alexandre, o filho de Pinto da Costa, o que mostra que a família apoia esta nova relação.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável